19/03/2014

Playlist

| |
Yoo Nekos!

Vocês viram que lindão esse lay que a Lia fez? Fangirling muito nele u-u ela disse que usou magia negra pra fazer ele ficar tão bonito, muito feio usar magia negra
Mas enfim, na semana passada as provas começaram, foi uma coisa lin-da.... A prova de Geografia estava muito fácil, em compensação, a prova de Matemática estava muito chata (eu acabei tirando a média, 60 >.<). Na sexta tem prova de Física, seja o que Deus quiser nessa prova. 
Hoje eu trouxe uma pequena Playlist para vocês, talvez seja legal fazer uma playlist semanal ou mensal no blog, o que vocês acham?
Follow Me?




Essas são só algumas das músicas que eu acho que você deveria ouvir, espero que gostem! Minna, eu preciso da ajuda de vocês. Alguém aqui já comprou alguma coisa na loja Asian Connection? Ou conhece alguém que já comprou, ou sabe de algum blog que tenha avaliações dessa loja ou algo desse gênero? Eu preciso saber se essa loja é confiável ou não, agradeço desde já! ^-^ 

E por hoje é só minha gente linda! Próxima postagem, uma resenha de um mangá (adivinhem só qual tipo de mangá e-e). Se alguém tiver algum pedido ou sugestão, deixe aqui embaixo okay? 

Bye!



6 comentários:

  1. Nossa... Nem me fala em prova... Acabei de sair de uma montanha delas, mas ainda tenho algumas apresentações e portfólio para fazer (Mas isso é um pouco mais tranquilo de fazer). Sério quero voltar para o tempo do colégio kkkkkk.

    Da sua lista só conheço o "Girls' Generation" kkk.
    Eu nem conhecia essa loja Isa... Mas o que eu vi na hora e que essa loja não tem nenhum selo de segurança, eu fico com os dois pés atrás quando é assim, tem que tomar cuidado.

    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Diego T^T Fighting na faculdade!
      Kkkkk Girls' Generation é tão bom que até o senhor gosta? (trate de ouvir 2NE1 que os dois grupos são ótimos hein?)
      Obrigada pela dica, vou procurar mais um pouco da loja ^-^

      ~Chu

      Excluir
  2. Oloko, que preconceito com a magia negra. Se não fosse por ela não existiria Voldemort, nem Harry, nem nada XD

    Nem me fale em provas, as minhas mal acabaram e os profs já recomeçaram a falar de vestibular. E, véio, na moral, passei raspando em química. Por pouco mesmo. HAHAHA, nem ligo, não quero mais saber de moléculas.
    Gosto da ideia de playlists no blog, porque ai escuto músicas que não conhecia, mas posso te dar uma dica? Se não quiser ouvir, beleza, mas é algo que eu acho. Coloque vídeos do youtube só se for de clipe, porque se você quiser só colocar a música fica mais bonitinho no blog colocar o Groovershark (montar uma playlist pequininha lá e adicionar ao html da postagem). E é até mais rápido!

    Eita, Isa, só ouvi falar da loja, mas nunca comprei lá. Sorry.
    Mas acho que é confiável, porque na página do face não tem reclamações, apesar de eu não gostar de comprar roupas online, por exemplo, mas as bolsas todas foram entregues.
    Você pode conferir mais nesse post do Teen Top Brazil:

    http://www.teentopbrazil.com.br/especial-loja-asian-connection-3/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo aqui sofrendo com provas, uma tristeza só. Passou raspando mas pelo menos passou. Nem liga não, tem umas coisas, tipo química que você vai estudar e nunca mais vai usar na vida (a não ser que você pretenda ir pra essa área).

      Muito obrigada pela dica! Vou começa a usar o Goovershark (nem sabia da existência disso e-e ~super desinformada~)
      E muito obrigada pelo link, me ajudou muito! Bem, Tudo o que eu vi até agora foram comentários positivos. Vou dar mais uma pesquisada e comprar.

      ~Chu

      Excluir
  3. Magia negra huehue
    SNSD ♥ 2NE1 ♥
    ~~Eu invoco o Obelisco Negro para vc me dizer os nomes da musica que está nesta paradinha do Music Player~~
    -
    Participe do meu game:
    wordof-anime.blogspot.com.br/2014/03/game-de-divulgacao-qual-e-meu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magia Negra é muito feia, não tentem em casa u-u
      ♥SNSD & 2NE1♥ ~divas
      Eu não tenho certeza dos nomes de todas as músicas no nosso music player. Eu vou perguntar pra Lia e depois de respondo, okay?
      Vou checar o seu game ^-^

      ~Chu

      Excluir