06/04/2014

Hirunaka no Ryuusei

| |
Yoo Nekos!

Que saudade de vocês... Desculpem a minha ausência, mas a Senhora Escola não aceita notas baixas, falta, lição sem fazer e nem nada do gênero. Como foi a semana de vocês? A minha foi bem corrida, além da escola eu também tive que ir ao dentista, colocar aparelho... 

Follow Me?

E aí o dentista ficou falando sobre como eu não ia poder comer isso, aquilo, aquele outro e etc, e eu fique tipo assim:


Okay, nem tanto... Mas é bem chato não poder comer direito, dá uma agonia danada.
Mas, vamos falara de coisas boas agora. Vamos falar de romances, desencontros, felicidades, etc. Vamos falar de shoujo u-u



Hirunaka no Ryuusei conta a históia de Suzume, uma jovem estudante que morava em uma cidade pequena mas por motivos de trabalho do seu pai deve que se mudar para Tokyo. Lá ela vai morar com o seu tio em um apartamento e acaba conhecendo uma homem estranho que é amigo de seu tio, e por coincidência seu professor no Ensino Médio. Nós acompanhamos Suzume nesse novo mundo enquanto ela descobre que a cidade grande pode esconder muitos sentimentos diferentes em seus becos e ruelas, talvez a vida seja mesmo mais fácil no interior. Talvez lá a calmaria não exista somente nas ruas, mas também nos corações.

Amores não correspondidos, amores proibidos, amigos falsos, sentimentos escondidos. Melhor até mesmo que a novela das 8. Esse é o primeiro shoujo em que eu consigo ficar feliz se a garota ficar com qualquer um dos dois "pretendentes" dela, mesmo que eu ainda tenha uma preferência enorme por um deles (sem spoilers) se ela terminar com o outro eu não vou ficar tão triste assim (só muito triste). 

O meu OTP são dois completos idiotas e eu quero muito dar um soco na cara dos dois pra ver se eles param de ficar enrolando. Só que a garota do meu OTP (Suzume) começou a namorar com o outro cara e eu estou aqui chorando pela eternidade. Raiva define ¬ ¬ 
É um típico shoujo com quase beijos sendo interrompidos por um bando de idiotas um grupo de pessoas que apareceu no momento errado, idas aos festivais nos templos e um romance "proibido" entre uma estudante do Ensino Médio e seu professor.

Um aviso importante é que esse mangá ainda está em andamento, então você vai meio que ficar com muita raiva esperando o próximo capítulo. Tristeza define T^T



Bem, foi isso. Eu estava pensando em fazer alguns icons para vocês, alguém tem algum pedido em especial? Pode deixar aqui nos comentários se quiser!
Acho que por enquanto é só, Ja ne Minna-san!


P.S: Alguém pode me indicar algumas cantores/bandas que cantam em inglês ou em espanhol? Preciso de mais músicas para ouvir!



11 comentários:

  1. Realmente, a escola geralmente vem sendo bem pesada em relação a mim também q.q
    Que chato, dá raiva quando eles falam que você não pode comer isso nem aquilo e blá blá blá ahsuahs

    Ah, tem sempre shoujos assim, vai lá eles estão quase se beijando e alguém interrompe tenso :S

    Nhaw, eu não tenho idéia do que pedir... Ilustrações talvez? Sei lá ashuaus' Mas... Enfim...

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita tristeza ouvir eles fazendo uma lista do que você não pode comer T^T
      Mas agora eu já meio que me acostumei ^-^

      Em todo shoujo tem esse negócio de beijo interrompido, dá uma dor danada no coração ç-ç

      ~Chu

      Excluir
  2. Nyaa, já se acostumou com o aparelho? Eu lembro que eu vivia com a boca cortada D;
    "Melhor até mesmo que a novela das 8", adorei! kkkk
    Adorei o mangá, acho que vou correr ler *-*
    kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu já me acostumei sim. ^-^ Ainda dói um pouquinho (muito na verdade) de vez em quando, mas não é a toda hora como no começo.

      Kkkkkk muito melhor que a novela das 8! Leia sim, é muito fofo *3*

      ~Chu

      Excluir
  3. Nossa... Aparelho no incio é muito chato, os dentes doem, fica uma impressão que eles estão sendo esmagados aaaaaaaa, fora só cortes na boa, se você for uma maritaca que não para de falar sua boca vai corta toda. Mas tem gente que n fica com cortes por causa do aparelho, eu mesmo só cortei uma vez mas depois acostumei e peguei a manha do negocio kkk.
    A historia parece ter um desenvolvimento até interessante, se eu n for fazer nada amanha capaz que eu dou uma conferida.
    Abraço.
    Diego|Espaço Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Só um detalhe que era para eu ter te avisado, o botão "Home" do menu está sem o link.
      Abraço ^-^

      Excluir
    2. Obrigado por avisar do botão Home!
      Até agora eu ainda não me cortei nenhuma vez com o aparelho... Ainda. Mas que incomoda, incomoda muito!
      Maritaca kkkkk Pode deixar que eu não falo muito não.
      Se tiver tempo leia sim! É muito bonitinho *3*

      ~Chu

      Excluir
  4. Aparelho é horrível mesmo, uso o meu já tem um ano e irei tirar em Outubro, estou contando os dias pra isso @.@
    Essa bagaça machuca, arranha e me impede de comer pipoca ç.ç Você acostuma depois, mas isso não significa que fica menos ruim, continua sendo horrível! Experiência própria..
    Esse mangá está na minha lista há um tempo, assim que der irei começar a lê-lo, pois parece que tem uma ótima história ;3
    Até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tane-chan vai fazer a festa quando tirar o aparelho e-e
      É horrível mesmo, já percebi. Sofrendo muito com o aparelho. Eu vou tirar daqui um ou dois anos, não lembro bem. Dor~ T^T
      Leia!! É muitoooooo bonitinho *---*

      ~Chu

      Excluir
  5. Oe, moça~
    Vi seu comment lá no blog e me desculpe, haha. Eu esqueci completamente que estava seguindo você, mals, haha. Sempre esqueço >uu<
    Maaas, enfim. Meu deus, a escola está matando todo mundo pelo visto, não? Ela só não me matou ainda porque minha semana está super suave e tem o feriado.
    Ahh, tadinha :( eu sei que aparelho é horrível, eu uso. Vou tirar só no começo do ano que vem e mesmo com minha dentista falando que eu não poderia comer tal coisa eu sempre acabo comendo, hê.

    Mano, HNR é muito lindo, véi. Eu fiz uma postagem sobre no meu blog, tá cheio de spoilers porque eu tinha que expressar o quanto eu estava frustrada pelo Sr. Shishio ser um idiota e não ficar com a Suzume, é, meu OTP favorito também é Shizume <333
    Manola, quando os amigos dele atrapalharam aquele beijo... eu queria morrer, eu meio que coloquei a mão na cabeça e fiquei repetindo: "não mano, não..." PORQUE AQUILO ERA INACEITÁVEL! *chora*
    Apesar de estar em andamento eu continuo acompanhando, triste, mas continuo. Eu já fiquei esperando Kaichou wa maid-sama mais de dois meses, isso não vai me matar, haha.
    Adorei a postagem! Parece que vou ter alguém com quem conversar sobre :))
    Hã... deixe-me ver.. eu gosto de OneRepublic :v eles tem umas músicas muito boas.

    Beeeeeeeeijos, Neko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo bem, tudo bem, nem se preocupe viu?
      Eu acho que todos nós devíamos processar a escola por causar todas estas mortes, muito feio da parte dela fazer isso u-u
      Que feio hein, comendo coisa que a dentista falou pra não comer e-e

      vEM AQUI ME ABRAÇAR E VAMOS CHORAR JUNTAS PELO NOSSO OTP IDIOTA!
      Eu tava lendo HNR bem de noite no meu celular na cama, quando de repente eu vejo os amigos dele interrompendo aquele beijo e quase morro de tanta frustração... Raiva define~
      Apesar de ser um pouco demorado para eles atualizarem os capítulos aonde eu leio (leio em inglês porque está um pouco mais adiantado) eu continuo acompanhando porque simplesmente amo demais esse shoujo!!
      Também esperei um tempão por Kaichou Wa Maif-sama e-e Já leu o último capítulo? Muita emoções T^T
      Obrigada pela sugestão, vou dar uma olhadinha depois ^-^

      ~Chu

      Excluir