15/10/2013

Notícia Urgente

| |
   Bem , não sabendo se esta nóticia será do agrado de vocês ,mas ESTÁ CONFIRMADA A PARTICIPAÇÃO DE ZAC EFRON NA LONGA-METRAGEM AMERICANA DE DEATH NOTE COMO KIRA !!!!. Escrito por  Tsugumi Ōba o anime/mangá conta a história de Light , um garoto do ensino médio que se apodera do DEATH NOTE  , que como o nome já diz é um caderno com o poder de matar pessoas. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista mal.Mas ele não contava com a astúcia de L , um (lindo e sexy ) detetive particular. Fazendo os fãs do anime se dividirem em dois grupos : os seguidores de kira e os de L . Infelizmente o anime não teve uma segunda temporada para a tristeza dos fãs .
   O sucesso do anime foi tanto que os EUA decidiram sentir o gostinho dessa fama e lançar o longa . Não é algo que sairá logo , pois está em longo processo de desenvolvimento .
 Eai minna , o que vocês acham : ZAC faz jus ao papel de Kira ? Pra você quem seria o ator perfeito para esse papel ?

8 comentários:

  1. Qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq?
    Nossa já estrago o filme inteiro. Ele nem cara de mau tem.
    Que ******** acabaram com o filme antes mesmo de começar.

    As cenas em que o kira aparece, com a cara feito o próprio demônio escrevendo os nomes no caderno, ele não vai conseguir fazer.

    Aiai, mais fazer o que né.
    abraço, vlw pela noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néee ? Estou pasma até agora u.u
      de nada . Bjos e abraços

      Excluir
  2. non acredito seeerio? o que sera de death note...........?

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa agora kkkkkkkkkkkkkkkkk *u*

    - Tia Kath | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não tinha ninguém mais pra fazer o papel? Na minha opinião ele não vai ter capacidade nem de pelo menos se aproximar do demônio interior do Kira, ele não vai conseguir "entrar no personagem". Pra mim ele não tem nenhuma relação possível com o personagem. Já se sabe quem fará os outros personagens?
    ~Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Isa-Chan . Infelizmenteainda não foram confirmados os outros personagens . Até comentei com a Lia-chan que os outros (ou pelo menos o L) deveriam ser Japas ^^ . né não ?

      Excluir