15/10/2013

~Atrasadaa~

| |

~Nyahooo~
Boa noite para vocês nekos ^^
Caramba estou bem atrasada aqui viu vou lhes explicar a razão!!
Bom no momento em que estou entrando no computador ou estou a fazer o Layout-Halloween (que esta uma ------ não quero falar palavão aqui!!) ou fazendo a maldita propaganda (trabalho de inglês).
Soo HARD os dois!! Estou quase a pirar aqui... Não estou a ter ideias como tiver para o lay atual...
Mas acho que no fim ficará legal... como não consegui escolher um anime fixo, vou fazer um MIX
E outra e havia me esquecido de colocar a Juh-Chan ( eu a chamo assim, SÓ EU LERAM ISSO SÓ EU!! Brincando kkk SQN~) nas Lovers ali então terei de fazer imagens bem menoorr e mais complicadass...
E também fui lembrar que estamos sem a 4 parte do game T.T gomeen, eu não pensei em nada para fazer, pq a 4 parte eu já fiz em outras :3 sooooo vou  pensar em algo e acho que trago na sexta!! Esta semana está a ser meio corrida, pois amanhã tem a apresentação da minha irmã a noite e na sexta uma apresentação de trabalho e... não preparei nada hahahahahahahaha ~.~
Sobre a FANFIC vou começar, se der, a produzir hoje e se ficar pronta eu posto na sexta também!!
Sooooo vou indo!! Meu programa de edição fez o favor de pifar e tenho de baixar outro T.T
~Kissus de pistache~

2 comentários:

  1. Nossa Lia, se isso foce a um tempo atrás eu juro que eu estaria maluquinho se foce você, mas eu aprendi a organizar bem o meu tempo, e agora da para conciliar de boa com os meus blogs.

    Eu sei que você vai ter uma boa ideia. Ei... Tenta fazer do anime Diabolik Lovers, sabe vampiros, coisa e talls. Ate agora não vi blogs com um tema deles.

    Lia, na 4ª parte do game você podia colocar um relatoria dos pontos acumulados ate agora pelos participantes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, mas não estou louquinha não :) Estou aprendendo a organizar o meu tempo ^^
      Obrigada pela dica Diego-Kun ^.~
      Coloco sim senhor!!

      ~Kissus de amoras~

      Excluir