01/03/2014

Novidades no K-Pop

| |
Yoo Nekos!
Está está sendo uma semana meio que agitada no mundo do K-Pop, não é mesmo? Hoje eu vim aqui falar em especial de dois grupos: SNSD e 2NE1. Que lançaram seus comebacks nessa semana ^-^ Lembre que essa é a minha opinião, okay? 

Follow Me?


Essa semana pra quem não sabe teve o comeback de SNSD! Elas lançaram um mini-album coreano chamado Mr. Mr. que contém seis músicas: Mr. Mr., Goodbye, Europa, Wait A Minute, Back Hug e Soul. Confira todas as músicas abaixo:



Ontem as 10 horas (Brasil) o MV de Mr. Mr. foi lançado. Confiram abaixo:



Eu tenho que admitir que não gostei muito de Mr. Mr., não é a pior música delas, mas temos que admitir que também não é lá essas coisas. E por favor Sones, vamos para de falar que todas as músicas das meninas são perfeitas, porque todos nós sabemos que não é assim. Elas são um ótimo grupo, um dos melhores para mim, mas todos tem coisas ruins, até mesmo SNSD.
A primeira vez que ouvi Mr. Mr. não gostei mesmo, mas depois fui ouvir mais algumas vezes e descobri que (fora o refrão) a música era um pouco melhor que eu achava. Para mim a música mais "forte" do álbum foi "Soul", as minhas preferidas são "Wait a Minute" e "Goodbye" e a que menos gostei foi "Europa".
Gostei muito das músicas serem mais calmas porque eu amo músicas calmas de SNSD.
Sobre o MV, também deixou a desejar. Talvez seja por causa do problema que deu no qual eles perderam umas partes do MV, mas as cenas pareceram meio "desconectadas". As partes no hospital e quando elas dançam no fim são as melhores pates para mim. Senti falta de um pouco mais de dança, mas agora é esperar para as apresentações ao vivo.

Atualização: Depois de escutar a música mais umas 20 vezes ela começou a me parecer melhor...



Essa semana também deve comeback de 2NE1! Elas lançaram seu álbum chamado Crush que contém 10 músicas: Crush, Come Back Home, Gotta Be You, Hope To Live, Nice Girl, Mental Breakdown, Happy, Scream, Baby I Miss You.
Uma novidade nesse álbum e que alguma das músicas foram escritas pela CL! Como por exemplo o solo da própria Cl chamado Mental Breakdown, confiram:




Eu ainda não tive tempo de escutar as outras músicas do álbum, então vamos mudar de assunto rapidinho. Vocês lembram daquela competição no face dos países e bla bla bla, certo? Olhem só:


Muito orgulho da fandom brasileira e de todos os k-popers brasileiros que mesmo não sendo blackjacks votaram, é assim que se faz! u-u


Por hoje é isso minha gente, desculpa se eu não finalizei direito, se o texto ficou ruim ou se tem algum erro ou sei lá, mas eu estou doente então tive que fazer isso meio que por cima. Mas e você? Qual foi a sua opinião sobre os comebacks das meninas?


5 comentários:

  1. Eu ainda não havia ouvido '-'
    Á musicas melhores u.u

    ResponderExcluir
  2. SAIAM DO MEU CAMINHO, MINHAS DIVAS VOLTARAM!
    Véio, eu amo 2NE1! Na moral, primeiro girl group coreano que eu curti. Bom, sua linda, estava com saudades de tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2NE1 sempre divando muito u-u
      Também amo 2ne1, não sou blackjack sabe (mesmo querendo ser), mas amo muito elas ><
      O primeiro grupo coreano que eu curti foi SNSD, atualmente só consigo escutar e ser fã de SNSD e de 2NE1.
      Viu que lindo o vídeo no fim? Chorei T^T

      ~Chu

      Excluir
  3. 2NE1 que orgulhooooooooooooo <3 <3.
    Eii moça, tava com saudade de visitar teu blog u-u Vim avisar que eu tô de volta ♥ Ninguém se importa mesmo ç.ç Mas é isso aí :3

    | Mands, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir