24/12/2013

~. Tag Retrospectiva 2013

| |
~Nyaahoo~
Minnaaa passamos para a 2 etapa do concurso de blogs! Peço a ajuda de vocês para continuarmos, mas não se esqueça de votar nos outros blogs também viu ^.~ São todos maravilhosos! (www) Agradeço desde já >.<
Bom dia floquinhos de neves! Ontem inventei de fazer brigadeiro e deu tudo certo kkkk Faz tempos que não preparava um doce *---* Delícia *---* Recebemos uma tag do Asian World e vim aquiu responde-la rapidinho e partir para a chácara de minha avó para o Natal kk Não se preocupem eu programei uma postagem especial para vocês!! E me desculpe ficar sem postar... Estava a fazer o novo layout para o blog
Let´s Go


Regras:
-Dar os devidos créditos ao pequena Kpopper, e dizer de quem recebeu a tag (Asian World)
-Repassar para quantos blogs quiser:
Sendo~Um~Otaku
Hora-Do-Chá-Com-Mel
Zona Neutra
Mistura-De-Assuntos
AlpromSpace
Oh!Black Asian
Kawaii Mundo
Forever Sapo e quem quiser fazer :P
-Avisar os blogs que repassou
-Não é obrigatório respondê-la!

1. Qual foi a música que mais escutou esse ano? 
Bem eu escutei Wherever you are (J-Rock) e Trap (K-pop) eu acho, pois escuto muitas músicas várias e várias vezes kkkk Mas essas foram as principais...

2. Qual foi o melhor comeback?
Hum conheço K-Pop a pouco tempo então eu acho que seria EXO e SHINee, pois eles pareciam meios sumidos do nosso mundinho... 

3. Qual foi a melhor coreografia?
Eu acho que seria Growl de EXO e EveryBody de SHINee e também Trap do Henry...
Ah tem também One Shot de B.A.P - Okay parei T>T eu amo todas as coreografias...

4. Qual foi o melhor album?
Etooo... Sei naum T.T Acho que muitos álbuns foram bons!
Bad Man e One Shot do B.A.P
XOXO de EXO

5. Qual foi o melhor MV?
Hum... Não possuo um favorito mas eu diria que foi Wolf - EXO

6. Qual foi o melhor featuring?
Vish! Poxa só tem pergunta difícil ¬¬
Eu amo todos os featuring, mas um dos melhores foi Trap-Henry feat. Taemin e Kyuhyun (lindoos *--*)

5. Qual foi o melhor grupo rookie?
Vish... Não sei de um grupo que lançou Debut, mas eu acho que B.T.S seria um rookie muito bom!


6. Qual foi o melhor featuring?
Filmees *---* Eu quase não os assisto hahaha Mas eu acho que seria Yes or No e o filme de Fairy Tail *--*

7. Cite um idol que marcou 2013 para você
Não possuo só um então.. Zelo, YongGuk, Kyuhyun, Taemin, Key, Onew, Jimin, Jin, Luhan, Lay, Kris, Xiumin, Henry, Ren, pode ter meninas? Cl, Minzy, Zinger, Jieun, Sunhwa, Hyoseong...

8. Cite um momento marcante
Quando soube que iria ter vários shows de K-Pop e J-Rock no Brasil e eu não poderia ir ^^

9. Cite um momento que se arrependeu
De nos eventos não ter entrado nas salas de K-Pop para conhece-los a mais tempo e esquecer algumas coreografias que aprendi T>T

10. Uma foto que marcou o seu ano
Quando eu e minha amiga ficamos discutindo que o Ren era uma menina ^^
Hahahaha eu ri muito nesse dia...

11. Defina 2013 em uma palavra e diga o motivo
Mudanças, eu mudei muito minha personalidade e os meus gosto neste ano! Além de ter conseguido muitos amigos para uma pessoa tímida como eu...

12. O que deseja para 2014?
Eu desejo que 2014 seja um ano de felicidade para todos nós blogueiros e pessoas hahaha
Que novos animes venham para nos animar e nos idols apareçam para compartilhar com nossos amigos!
Seja um ano bem animado e que tudo de bom aconteça nele! Quando estivermos com problemas, conseguir resolve-los vai ser um presente muito grande! E que eu me saía bem no 1 ano do Ensino Médio...

Agradeço a Jessie-Chii pela tag! Gostei muito de responde-la...
Agora vou correndo me arrumar para viajar...
Tudo de bom para vocês e Feliz Natal!
Hoje as 20:00 temos o post especial de Natal.

~. Kissus de morangos .~

Nenhum comentário:

Postar um comentário