24/12/2013

Special Christmas

| |

- Arf,arf!
   Frio, muito frio. Olá! Sou Papai Noel, brincando! Nem muito... Sou uma de suas entregadoras, todos pensam que aquele velhinho entrega os presentes com suas renas e tudo mais! Não se engane os duendes produzem os brinquedos e nós renas temos de fazer a parte mais complicada: entregar presentes para todas as crianças sem sermos percebidas!! Bem podem me chamar de Yuuki, sou uma mistura de rena com humana, possuo o corpo de uma menina de 16 anos com orelhas de renas pequenas, por causa de minha idade. Olhos azuis e cabelos cinza e utilizo um vestido vermelho com bolinhas brancas.
    Durante todo o ano as renas ficam na expectativa de o Natal chegar logo, já eu sou diferente! Não gosto muito do meu trabalho, pois nunca podemos nos apaixonar e ter uma vida normal! Fico encarregada de treinar durante muito tempo minha habilidade e velocidade. Vejo algumas vezes as garotas dos outros continentes se apaixonando, recebendo presentes, cartas de amor, flores! Sempre tive vontade disto acontecer comigo. Aqui no Pólo Norte nós não possuímos “renas garotos”, nós nascemos da imaginação das pessoas.

     Agora vamos voltar para o meu dia! Hoje é véspera de Natal e tenho que entregar mais 100 presentes até a meia noite e já são 22:50... Corre ,corre! Bem tenho que fazer algo se não vou ficar de castigo como ano passado por ter esquecido de 1 presente...
     Essa noite está bonita, neve cai e as luzes estão iluminando a ruas! Eu não corro normalmente, utilizo “meus poderes” para flutuar e o ar me ajuda a direcionar!
- Aaaah! Quase que escorrego.
Paaaahhfttttttttttt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Hum, esque...ci da chami...né.
    Logo não vejo mais nada. Com o tempo estou me sentindo mais quente.
- Os presentes!! – Acordo rapidamente assustada.
- Olá! Calma, calma está tudo bem!
- AAAAh! Um garoto!- Eu disse me afastando rapidamente.
- Hahahaha! Sim sou um garoto! Sou Jimin e você?
- Yuuki, pode me chamar de Yuuki!
- Muito bonito o nome! Achei suas orelhas muito fofas!
   Estávamos perto da lareira sentados. Era uma sala grande e muito bem decorada, a árvore estava cheia de luzes e enfeites com alguns presentes em baixo, uma poltrona perto da lareira com uma mesinha ao lado, em cima estava uma linda flor branca.
- Hum! Obrigada!- Disse ficando corada.
- O que fazia? Quase caiu no chão, se não estivesse saindo você poderia estar morta.
- Eu... Estava fazendo meu trabalho e me descuidei! Não é de sua conta saber o que faço ou deixo de fazer! Humf!- Isso soou grosso, bem grosso.
- Ah! Me desculpe por ter perguntado, é só que não é normal uma garota cair do seu telhado com duas orelhas fofas kk- Ele disse isso gentilmente.
- Humf! Nada parece ser normal aqui! – respondi envergonhada.
- É verdade! Isso é o que proporciona a diversão haha. – isso saiu tão engraçado dele kk.
- E você o que fazia lá fora?
- Estava saindo um pouco para ver o céu! Desde que tinha 8 anos eu olhava para as estrelas procurando algumas respostas e no Natal sempre via algumas luzes caindo do céu, todas eram brancas! Mas tinha uma que possuía uma cor diferente! Um azul claro que brilhava sem parar e era mais lenta do que as outras! Desde então toda véspera de Natal eu saio para ver essa luz!
  Oh! Meu Papai Noel! Ele reparava nos brilhos de nós, renas. Comecei a ficar mais corada! A minha luz era diferente de todas, sempre me disseram isso! Todos diziam que era uma luz feia e lenta, sempre me senti triste com isso! Mas ele disse tão suavemente que parecia amar aquela luz clara.
- Sabe pode parecer besteira, mas me sinto atraído por aquela estrela que todo ano cai! - Ele disse rindo e passando a mão no cabelo!
- Não! Não acho besteira! São todas muito lindas mesmo, mas nunca me disseram que preferiam aquele azul! Sempre ouvi que ela era feia e lenta.
- Feia? Não acho isto. Ela é linda do jeitinho que é! Afinal ser diferente não é algo comum nas estrelas! Eu amo tudo que é anormal kkkk.
- Hahaha - consegui rir – Você está sozinho? E sua família?
- Em? Ah sim estou kk Meus pais sempre foram ocupados com o trabalho então desde que fiz 16 anos eu passo todo o Natal sozinho ou com os amigos. Este ano resolvi passar sozinho mesmo.
- Isso é... muito triste! Eu passo o Natal trabalhando kk Pelo menos consigo ocupar meu tempo- disse olhando para a fogueira.
- Tudo bem! Já acostumei, nunca fui de precisar de companhia...
- Mesmo assim!- disse brava. Ele me olhou surpreso e soltou um sorriso lindo! Quase me derreti! Aquele calor já estava fazendo isso, mas depois de vê-lo feliz... Ele parecia ser um garoto normal, seus cabelos ruivos (muito lindo =3) em um corte curto, seus olhos me lembravam o céu estrelado! Eram de um azul claro, mas refletia um brilho incrível. Estava com uma calça jeans e uma camisa xadrez de mangas longa de cor verde e branca. Fiquei encarando ele por alguns minutos pensando se deveria fazer algo e aí lembrei!
- Ooh!! Quantas horas são?
- Onze e vinte, por quê?
- AAh! Estou morta, tenho de terminar meu trabalho.
- Diz para seu chefe que houve um acidente! E fala para ele que adorei a sua roupa! Kkkk - ele disse sorrindo tímidamente.
- Meu chefe? Etoo é mais complicado que isso! - Eu deveria chamá-lo para me ajudar? E agora? Isso era proibido! Mas se eu não tivesse a ajuda dele não conseguiria entregar todos a tempo e as crianças ficariam tristes.
- Posso pedir uma ajudinha?
- Bem, acho que sim!
- Gostaria de me ajudar a entregar os presentes para as crianças?
- Entregar presente? Posso ajudar sim! Acho que elas ficariam muito felizes! Gosto muito deste tipo de ação! Onde está seu transporte? Vamos?
- Bem eu não possuo um transporte assim... Eu praticamente vôo para entregar! Por isso caí do telhado! - eu disse isso e rapidamente ele ficou meio assustado!
- Então...então... você é uma rena de verdade? – Fez uma cara fofa de surpresa.
- Sou kkkk Meu papel é cumprir as exigências do Papai Noel! Como caí perdi muito tempo e não conseguirei entregar tudo sozinha! Então estou pedindo sua ajuda! Onegai! - Eu disse e logo me curvei.
- Não precisa disso tudo! Já disse que gosto de coisas anormais, então fazer isso pode ser divertido!
- Obrigada!- respondi quase chorando, ele riu e me deu um abraço.
  Nunca havia abraçado outra pessoa, devo ter feito uma expressão de espanto! É uma sensação tão boa, ele era quente e cheiroso! Abraçar transmitia um calor grande e confortável, fiquei com vontade de permanecer assim para sempre! Saímos da casa e entreguei a metade do meu pacote para ele! Lembrei que havia recebido um pozinho de emergência para vôos, logo joguei um pouco nele. Jimin flutuou meio metro acima do chão sorrindo.
- Esse sensor vai te ajudar a identificar a casa e o presente! Cuidado para não perder! Encontramos-nos no alto do relógio à meia noite!
- Sim! Vou fazer o que puder para ajudá-la!
- Muito obrigada!
   Logo que comecei a fazer as entregas e me afastar de Jimin, me senti tão sozinha, era a primeira vez que o Natal havia sido tão animado para mim! Sempre que acontecem coisas boas comigo logo em seguida recebo a resposta negativa e ruim! Espero que nada de mal aconteça... Olhei no sensor e faltavam 10 minutos para meia noite. Eu havia conseguido terminar a tempo, então fui para o relógio como o combinado. Ele não estava lá.
- Espero que consiga! - disse olhando para o céu.
  A cidade estava iluminada e calma, podia se vê alguns casais nas ruas principais andando de mãos dadas e sorrindo. Ah o amor! É tão lindo de se ver, mas algumas vezes acabamos nos machucando... MEIA NOITE. Jimin ainda não voltou, será que aconteceu alguma coisa? Começo a ficar preocupada, mas logo o vejo “correndo” kk Era tão fofo vê-lo, o garoto passava uma sensação de confiança.
- Quase que não consigo! - disse ofegante.
- Humf! Está vendo o que nós temos que passar? Mas ainda bem que está tudo bem.
- Você é bem bravinha para uma rena do Papai Noel em?!
- É... talvez eu seja – respondi olhando para a lua.
- E agora o que você terá de fazer?
- Te levar para casa kk O efeito não dura por muito tempo então é perigoso você cair e se machucar... Vamos?
- Hum, sim sim...
  Peguei em sua mão, era quente e macia parecia ser um pouco maior que a minha, senti um arrepio pelo corpo e logo meu coração começou a bater forte, isso é amor? Ou algo assim? Não sei ao certo, mas ao mesmo tempo em que é desconfortável e bom sentir isso. Jimin observava tudo ao redor como se fosse ser a última vez que estaria voando daquela maneira, seus cabelos ruivos ao vento eram mais lindos ainda.
- Sabe seus olhos me lembram o brilho da estrela que vejo todos os anos kk – ele disse corando um pouquinho.
- Hum, talvez eles sejam parecidos rsrs – aí meu Papai Noel...
- É . . . talvez! – ele respondeu um pouco triste.
  Logo chegamos na porta da sua casa. A neve começou a aumentar e o frio também, a porta da casa estava muito bonita também, uma guirlanda na porta e luzes caindo do telhado, o pinheiro na frente estava com alguns anjinhos e luzes brancas bem fortes.
- Você já tem que ir?
- Tenho – respondi triste.
- Sabe, este foi o Natal mais divertido e anormal que já tive – ele disse tímidamente.
- Hahaha concordo! O melhor Natal que passei até agora...
  Ficamos nos encarando por alguns minutos e logo percebi que devia fazer algo, mas o que eu faria? Este é meu primeiro amor. Eu disse primeiro amor? Sim, eu acho que sim kkkk Amor, perdão, solidariedade, amizade, fé e agradecimento são sentimentos que devemos ter no Natal! Não é só ganhar o presente e pronto! Não, não, é também comemorar o nascimento daquele que nos salvou e ao lado de todos que amamos. Nunca tive uma família assim para comemorar e tenho o meu serviço a cumprir também! Mas não se engane a respeito do significado do Natal !!! Amar é algo incrível para uma rena como eu, o que aconteceu no momento seguinte eu não sei o que responder... Eu apenas me aproximei de Jimin e olhei para aqueles olhos lindos que me lembravam o céu durante uma noite de Natal, eu o abracei e senti novamente aquele calor e percebi que havia algo escorrendo pelo meu rosto. Lágrimas. Lágrimas de felicidade, amor, tristeza e saudade.
- Está chorando? - ele disse preocupado.
- Hum? Talvez kk É que você se tornou um humano muito importante na minha vida – logo corei – Acho que demorarei para vê-lo.
- Você também é uma rena muito importante na minha vida – ele disse rindo. Logo fiquei com uma expressão brava – Amo sua essa sua expressão sabia? Acho que a irrito para vê-la assim, você fica muito mais fofa e bonitinha assim.
  Eu rir um pouco e corei o máximo possível. Não acho que não era o máximo possível, pois depois de dizer isso senti sua mão no meu rosto e seus lábios nos meus. Um beijo !. Não sei como descrever esse sentimento, mas é algo incrível. É como se as estrelas estivessem ao nosso redor e flutuando no universo. Lindo e agradável.
- Talvez eu nunca mais irei vê-la não é? – ele perguntou triste.
  Comecei a flutuar, pois estavam me chamando, mas consegui abraçá-lo rapidamente.  Mais lágrimas saíram dos meus olhos e tenho certeza que vi uma em seu rosto também.
- Não! Eu sempre estarei caindo do céu para te deixar feliz com minha luz azul e minha lentidão. – Não sei como eu consegui sorrir.
   Jimin ficou com uma expressão de surpresa e feliz ao mesmo tempo! Começou a rir de fininho.
- Eu sabia! Sabia que um dia eu iria encontrar a resposta que eu sempre procurava no Natal. Espero vê-la no próximo ano!! – ele acenou em quando dizia.
- Huum! Veremos-nos sim hahaha.
  Logo estava no Pólo Norte novamente. Agora tinha de dar algumas explicações para o Papai Noel e algumas renas! Mas eu tenho certeza que o risco valeu à pena! Consegui sentir o que sempre desejei em todos os Natais. Vou explicar tudinho para o Noel e pagar o que for necessário, mas nunca me esquecerei daquela noite e de Jimin! O garoto dos cabelos de fogo e os olhos do céu estrelado. Desejo a vocês um Feliz Natal Minna!!

Pessoal eu não sabia o que fazer para vocês, então me veio a ideia de escrever um romance natalino!! Espero que tenham gostado... Escrevi hoje rapidamente, pois amanhã irei para a chácara da minha avó comemorar o Natal com toda a família! Nós do blog Love S2 Animes desejamos a todos vocês um :


Felicidade a todos vocês Lovers tudo de bom para vocês e suas famílias! Deus os abençoe e protejam nesta vida para sempre! Lembrem-se do verdadeiro significado do Natal! Os presentes eu deixo com a Isa- Chii e já havia feito alguns só seguir o link!!

~. Kissus de morangos .~

2 comentários:

  1. Está perfeito, achei uma ótima ideia trazer uma oneshot em vez de um post vulgar de natal, assim você conseguiu transmitir tudo o que as blogueiras normais dizem e ainda prendeu a minha atenção com a história, que por acaso era encantadora :3

    ResponderExcluir
  2. Realmente adorei ^-^
    Feliz Natal *----*
    ~~kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir