16/09/2013

Free!

| |



Yoo Minna-san!

Hoje eu trouxe para meus amados Nekos o resuminho de um anime que saiu a pouco tempo e já é muito extremamente popular! Eu geralmente trago shoujos para vocês, mas hoje é diferente.

Cliquem em Continuar Queridos Nekos 


Free!


Free! é basicamente um anime que foca na vida desses garotos aí de cima. Hazuki Nagisa (lado direito, embaixo), Tachibana Makoto (do lado do Nagisa), Makoto Haruka (na frente, no meio) e Matsuoka Rin (na esquerda) quando pequenos faziam parte de um mesmo clube de natação. Após obter a vitória no último campeonato do qual participaram juntos, os 4 se separam.
Haruka, Makoto e Nagisa voltam a se encontrar no Ensino Médio e a partir daí que realmente começa o anime. Rin havia se mudado para outro país depois do último campeonato dos 5. Mas de repente ele aparece de volta a cidade. Os outros 4 haviam deixado de praticar natação no clube porque ele havia sido desativado, mas agora com uma nova vida no Ensino Médio eles formam outro clube de natação.

Sim, é uma anime que trata basicamente da vida de garotos atraentes que formam um clube de natação... 

É um bom anime, e finalmente podemos notar uma grande pá de fanservice para garotas, o que não acontece muito.

E é basicamente isso!


Para quem se interessar:


AnimeDokiDoki

Anitube





Então Minna-san, logo logo nós vamos ter mais uma ou duas seções de cosplays, você tem algum pedido? Qualquer um mesmo, podem pedir! Nós somos todo ouvidos (expressão antiga...) e vamos fazer o nosso máximo para trazer o melhor para nosso amados Nekos!


Bem, é isso, tenham um bom dia Nekos, e até o próximo post
!



Sayonara Minna-san!

6 comentários:

  1. Oii,vim avisar que a votação do concurso já começou .^^

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Free! e um excelente anime, mais sofre um pouco de preconceito pelo fan service...
    Cara nada a ver o anime tem um espirito de competição muito legal, e as cenas onde eles competem tem uma animação impecável, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário inteligente! O anime sofre bastante preconceito por causa do fan service pra falar bem a verdade, eu fico muito feliz ao saber que você consegue enxergar além do fan service e aproveitar o anime! =^-^=
      Eu pessoalmente achei o anime "bonito", a animação é muito bem feita mesmo. E eu não sei porque mas eu me animo quando o anime tem cores mais fortes e vivas, enfim, na minha opinião, é um bom anime.

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar desse anime, parece ser muito bom, quando eu tiver tempo pretendo assistir ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você arranje tempo para assistir, vale a pena.
      Obrigada pela visita e até logo, Jéssica-chan!

      Excluir