01/09/2013

A Volta Dos Que Não Foram (leia-se: a volta da Isa-chan Sentimental)

| |


Yoo Minna-san!!

Eu aqui cheia de saudades dos meus nekos tão amáveis! Gomen por ter ficado tanto tempo sem postar nada aqui no blog! Gomen Gomen Gomen!! image
Mas eu vou me explicar, então por favor cliquem em continuar e observem uma pessoa sentimental (eu) dando uma justificativa enquanto chora de saudades!
Sabe quando você não tem um pingo de inspiração? Uma gota de imaginação? Sabe quando você fica subidamente triste por um motivo que você desconhece? Então, basicamente, é isso que aconteceu comigo.
 Eu não sei, eu só precisei de um tempo. Um tempo pra pensar, um tempo pra parar um pouco, eu só precisava de um tempo. ~le eu e minhas péssimas explicações

Okay... Eu não sei expressar sentimentos!

Além disso, também tem a escola, e ela é tão extremamente cansativa! Eu estava muito cansada, sem tempo pra literalmente nada. E foi por isso que eu precisei "dar um tempo". 

Eu usei muitas vezes a palavra tempo nessa explicação, mas afinal, o que é o tempo? Será o tempo algo abstrato? Será o tempo somente um trabalho da minha imaginação boboca? (parei)

Enfim Minna-san, desculpem pelo meu sumiço! Desculpem mesmo, desculpas lá do fundo do meu coração!
e desculpem por essa horrível justificativa também
Mas eu vou voltar a postar!! ~Yay image
Então muito obrigada por não nos abandonarem! E agora, a Isa-chan Sentimental aqui está de volta!

  S2LoveS2Animes Fighting! image

Um comentário:

  1. Hey Yumi-Chan, aqui é a Relieme, a síndica do 6º andar (ops, 7º andar, é a força do hábito ahaha~) de Fairy Tail do Projeto Senbonzakura.
    Não sei se recorda, mas tinha lá deixado a sua inscrição antes do andar abrir oficialmente, mas infelizmente não vou poder validá-la :/ Falta lá um dado. Gostaria que voltasse lá para ler melhor as regras para ficar a saber o que lá falta. Mas também, lembre-se, só se tornará moradora no fim de colocar um dos selinhos num lugar visível do seu blog (na altura não tinha selinhos, mas agora já tem :3 ).
    Por agora é tudo, espero que se divirta no nosso Projeto :)
    Atenciosamente - Relieme H.

    ResponderExcluir