06/04/2013

Lovely Complex

| |

Yoo Minna-san! 

Hoje nós temos um resuminho do anime Lovely Complex! É um shoujo (quem diria né), e foi um dos primeiros que eu assisti. É muito, muito fofo! E é bem engraçado também! Espero que gostem!

Para Ver O Resuminho Cliquem Em Continuar




A história gira em volta de Risa Koizumi e Otani Atsushi, Risa é uma garota muito alta e Otani é muito baixo. Os dois vivem brigando e agindo de forma estranha e engraçada, e acabam até a serem intitulados como "a dupla de comediantes All Hanshin Kyojin"*.

Logo no começo do anime os dois fazem uma aposta. Quem conseguir arranjar um namorado(a) antes ganharia o prêmio. Mas eles acabam se metendo em um monte de confusões, e quando eu digo um monte quero dizer um montão mesmo. Até que em um certo momento Risa percebe que acabou se apaixonando por Otani.
*All Hanshin Kyojin: dupla de comediantes japoneses na qual um é baixo e o outro é alto.

E aí acontecem uma pá de coisas que vocês só vão descobrir se assistirem o anime. Espero que vocês gostem desse shoujo!
Então Minna-san alguém quer fazer pedido de alguma coisa? Vocês não estão falando muito com agente... Nós não mordemos tá? Não tenham medo! Logo, logo uma seção de cosplays para os nossos queridos Nekos! 

Se alguém se interessar pelo anime:

AnimeDokiDoki
Anitube

2 comentários:

  1. Gosto muito desse anime é muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo Shisy-chan, e ele é bem engraçado! Uma coisa que eu achei bem legal é que ele não fica se enrolando, tipo Kimi Ni Todoke que é meio enroladinho. *3*

      Excluir