06/04/2013

Girls' Generation

| |



Yoo Minna-san!

Hoje eu trouxe pra vocês algumas músicas do meu grupo de K-Pop favorito e na minha opinião o melhor girl group de todos os tempos!!

Cliquem Em Continuar Nekos!

 Sou uma Sone e com muito orgulho. Girls' Generation Fighting! Okay, é melhor eu me acalmar um pouco... Tá, pronto, respira.  De qualquer jeito elas são muito lindas, maravilhosas, cantam muito 
bem, são fofas até demais e comem pra caramba. Então vamos as músicas né, se preparem!

Gee


-Foi o primeiro MV (Music Video) que eu assisti delas e adivinhem só, nessa semana Gee se tornou o vídeo de grupo K-Pop mais visto no Youtube! Fighting!!

Oh!



Time Machine


- A música triste do dia...


The Boys



Mr. Taxi 



Into The New World




I Got A Boy



Viram só que perfeição elas são? É claro que vocês viram!!! E elas dançam e cantam tão bem e... e... e bem, elas são elas e é isso aí!
Por hoje são  essas músicas!!
Ah, tem um site muito bom que tem notícias sobre as minhas meninas maravilhosas! Se chama Soshi Brasil! Não esqueçam de checá-lo se vocês tiverem gostado delas!

SNSD FIGHTING!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também gosto um pouco das músicas do AKB48, mas eu ainda não conheço muitas. Será que você poderia me falar algumas que você gosta? Arigatou! ^-^

      Excluir
  2. Gosto mais das Boy Bands coreanas kkkkkkk' se bem que curto mais, também, 2NE1.
    Tô revoltada porque no MV "BOYS" não aparece nenhum BOY!
    Coooommoooo assim produção?
    Bem que poderiam colocar o Siwon, ou o Zico, sei lá u---u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não escuto muitas Boy Bands coreanas, as únicas que eu escutei bastantinhas músicas foram SHINee que eu comecei a ouvir a bem pouco tempo, B2ST que também tem pouco tempo e B.A.P. Eu queria tanto ouvir mais, mas a minha falta de tempo é uma coisa maravilhosamente horrível.
      Eu não gosto muito de 2NEI... Mas cada um gosta de uma coisa e ainda bem que é assim! =^-^=

      Excluir