07/01/2013

Kimi ni Todoke

| |



Ohayooo Minna-san!!

Hoje eu trouxe mais um Shoujo para vocês, queridos Nekos (como diria Yumi-chan, e como a partir de agora como eu mesma também começarei a chamar vocês).
Nesse anime assim como em todos os outros eu chorei baldes de lágrimas!   Isa-chan, a sensível. E é por isso mesmo que eu recomendo ele! 
Ele é um dos meus preferidos! Então eu espero que vocês gostem dele também! Então cliquem em Continuar Nekos!

Kimi ni Todoke


O anime conta a história de Kuronuma Sawako, ela era uma menina normal quando criança, porém após o lançamento do filme O Chamado as pessoas começam a confundi-la com Sadako, uma personagem do filme, e por isso começam a ter medo dela.
Porém um dia, no caminho da escola ela encontra um garoto chamado Shota Kazehaya o qual não sabe o caminho de seu colégio. A partir desse encontro amigável a vida de Sawako começa a mudar, Kazehaya estuda na mesma sala que ela e sem que eles percebessem o amor nasce e cresce cada vez mais entre os dois.
Basicamente a história de uma garota tímida, da qual, por acidente, todos tem medo e o garoto mais popular da sala, que acabam se apaixonando. Por um pequeno improviso do destino.

Bem Minna-san, esse foi meu resuminho, espero que tenham gostado! Se alguém se interessar pelo anime:

Sayonara Minna-san!

image

5 comentários:

  1. Adorei ^.^ já estava na minha lista agora com certeza eu vou ver :)

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Yumi-chan! Veja mesmo! Eu vi esse anime, e daí eu chorei baldes! Depois uma pessoa me emprestou o mangá,e eu chorei mais baldes! Eu quero ver quando eu for assistir Ano Hana como que vai ser!

      Excluir
    2. Chorei baldes em Ano Hana T.T sim vou ver :)

      Excluir
    3. Eu estou me preparando psicologicamente para assistir Ano Hana, eu só não sei quando tempo eu vou precisar pra isso! T.T

      Excluir
    4. Kkk pode assistir tranqüila ^.^

      Excluir