06/12/2012

Ohayoooo!

| |

Ohayooooooo Minna-San
Arigatou Kami-Sama!!!Eu estou de fériaaaaassss!!!E isso vai me ajudar a ter ideias e tempo para postar no blog!! (apesar que ninguem ver kkk).Vou contar um pouquinho do meu dia ontem se quiserem cliquem em continuar!!
Bem ontem eu fiquei o quase o dia inteiro assistindo animes uhuuu :P.Terminei um anime ontem,comecei outro muito massa!!Ai de noite fui para o shopping,lá eu lanchei,tomei sorvete minha irmã comprou seu presente de Natal e por ultimo fui na FNAC(é uma loja que possui vários eletrônicos, livros, CDs, DVDs e outros) lá eu dancei no XBOX 360, o melhor foi que tinha a dança GANGNAM STYLE(muito mico kkk) bem me divertir muito e vim contar para vocês e desejar um BOM DIA.

Sayonara
 Yumi-Chan =D

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK Queria ter visto essa !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom e legal Gabriel!!!Mas foi mó mico que passei kkk olha ai a dança: http://www.youtube.com/watch?v=s0wF0awHBOQ kk legal néh??Sayonara Yumi-Chan

      Excluir
  2. Vc ñ é a única que faz isso, minha amiga e eu fomos ao shopping outro dia, e tinha um XBOX q ela queria, ela ficou lá, dançando no meio da loja... Depois ficou berrando com aqueles cães falantes que te respondem... Mto legal seu blog!

    ResponderExcluir