20/04/2014

Youtube: Larissa Coutinho

| |
Yoo Nekos!
Como vai a semana de vocês? Espero que esteja tudo bem ^-^ 
Eu ando necessitando de férias a um bom tempo, ainda bem que teve esse feriado agora. Quinta passada eu cheguei na escola bem cedo como sempre e de tão cansada que estava acabei quase dormindo lá e-e Não sei nem como sobrevivi a uma aula de matemática.
Mas já que eu sobrevivi, vim aqui falar para vocês de um canal de Youtube que eu gosto bastante.

Follow Me?

Larissa Coutinho é uma estudante universitária de 19 anos que pelo programa do governo "Ciências Sem Fronteiras"  viajou para Coréia e viveu lá por 1 ano. Conheci ela através de uma amiga, e o primeiro vídeo que eu assisti foi "Como Eu Vim Parar Na Coreia".



Eu acho os vídeos dela bem interessantes. Ela fala sobre curiosidades da Coreia, sobre como são os relacionamentos lá e até mesmo fala um pouco sobre K-Pop e os grupos que ela viu lá. Sem citar o fato que ela é muito engraçada. e-e
Se estiverem interessados em conhecer um pouquinho mais sobre a Coreia recomendo os vídeo dela ^-^


Bem, espero que você tenham gostado dela (sotaque bonitinho~). Como foi o feriado de vocês nekos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário