19/02/2014

More And More Tags!

| |
Yoo Nekos!                                              ~gd e t.o.p seduzindo muito ali em cima~
Como vai a vida aí? Eu estava lendo uns comentários antigos e percebi que nós temos algumas tags sem responder. Então vamos fazer o que? Responder é claro! A primeira foi passada pela Jess do AsianWorld e pela Tane do Zona Neutra, que também nos passou a segunda e a terceira tag.

Follow Me?


Regrinhas:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

P.S: Como são muitas tags e eu e a Lia estamos sem muito tempo por causa da escola, não vamos colocar  fatos sobre nós. ᴗ˳ᴗ)
Ps²: Eu não tenho muitas coisas para falar de mim -risos- (Lia-Chan)

1. Gosta de videogames? Por que?
Isa: Sim, pois desde pequenininha (bem pequenininha mesmo) eu já jogava bastante videogame por causa do meu irmão. Eu cresci nesse mundo e sempre que jogo me dá um sentimento de nostalgia e alegria.
Lia: Amo! Desde criança! Meu tio possuia o PS2 e eu fiquei apaixonada em jogar Tekken e Crash! Depois de um tempo descobri que existia mais consoles e comprei um Nitendo Ds! Fui levada a um mundo mais incrível ainda, sempre possui amigos que são adoradores de games (hehehe). Desde os 7 anos de idade sempre quis ter um Play Station, mas meu pai não deixava eu ter um e acho que isso contribuiu mais ainda para amar este mundo totalmente radical! -risos-

2. O que mais ama nesse enorme mundo?
Isa: Deus, e depois minha família e amigos comida
Lia: Minha ordem vai praticamente igual a da Isa-Chii! Deus, minha família, meus amigos, minha felicidade e poder adentrar em mundos diversificado (livros, mangás, animes, filmes, séries)

3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Isa: SHERLOCK! Da BBC! É a melhor série de todas!
Lia: Isso me pega de jeito TT.TT Bem nestas últimas duas semanas não assisti nada... Mas estava assitindo Kyokai no Kanata e pretendo termina-lo hoje se possível... Serie eu estava a ver Teen Wolf e The Walking Dead... Fim

4. O que menos gosta de suas manias?
Isa: Odeio ter mania de roer a unha!!
Lia: De achar que tudo o que eu faço as pessoas vão me julgar! Odeio isso... Fico pensando que qualquer coisa que eu faça sempre existirá um para me julgar! (Isa-Chii entendo essa mania, mas eu parei há muitos anos -risos-)

5. Prefere frio ou calor? Por que?
Isa: Frio, porque você pode se encher de coberta e ficar na cama o dia inteiro mexendo no computador e tomando chocolate quente!
Lia: Frio! Pois posso me aquecer e ler um bom livro ou assistir animes com um animo bem maior, além de não ficar suada e cansada facilmente. Gosto também do frio, porque em dias assim posso refletir mais sobre a vida...

6. Gosta mais de interior ou cidade grande? Por que?
Isa: Eu nunca fui muito para ao interior, sempre vivi na capital então não tenho como responder.
Lia: Cada qual com suas características positivas e negativas. Acho que prefiro interior, pois é tudo mais calmo, todos conhecem seus vizinhos e as pessoas da cidade, não há tanto estresse e poluição... 

7. Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
Isa: sequestrar Sei lá... Talvez tentar de alguma maneira fazer com que nós continuássemos a nos comunicar depois desses dias, e me divertir sei lá...
Lia: Iriamos nos divertir para pacas :P Cantar as músicas, dançar (aprender hu3hu3), conversar e tentar manter nossa amizade ^^.

8. Qual seria a maior loucura que faria por um idol?
Isa: Eu acho que eu não trataria um idol como um ser superior, afinal, ele é uma pessoa como eu e você. Mas tenho que avisar que eu levaria um tiro por qualquer pessoa que eu vejo na rua sério mesmo
Lia: Não sou de fazer loucuras.... Sou mais na minha e tal, observo os outros e suas doiduras e comparo com as minha que são praticamente normal, mas uma loucura que eu faria por um idol... Não tenho ideia!

9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
Isa: Wow... Eu não sei... Eu acho que tentaria aproveitar com amigos e família. Além disso viajaria para conhecer alguns amigos que eu tenho fora do país.
Lia: Curtiria bastante minha vida como se amanhã fosse o último dia. Viajaria mundo afora, faria algumas coisas loucas que todos temos vontade de fazer, escutar diversas músicas, jogar games que eu sempre quis, ler todos os livros e mangás que eu conseguisse e assistir aos meus últimos filmes, animes e séries.

10. Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de música diferentes? Por que?
Isa: fora o funk Eu não me arrependo de ter conhecido outras culturas e não vejo motivo para alguém se arrepender.
Lia: Não me arrependo, porque adoro conhecer novas culturas, fico com os olhinhos brilhantes quando descubro os mitos, religião e costumes de tal povo! É algo encantador, algo que você não vê todo dia na sua rotina.

11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Isa: Eu não fico muito tempo sozinha em casa... Mas gosto de ficar na cozinha, ouvir música sem ter que me preocupar com alguém me chamando e ficar quieta ou dormir.
Lia: Coloco o K-Pop nas alturas e mexo o quadril -risos- Coloco música e vou tentar dançar a coreografia ou aprender... Pego meu livro e começo a ler naquele silencio =3 Raramente começo a desenhar... 

12. Qual é o seu lugar preferido na sua casa? Porque?
Isa: A sacada do quarto da minha vó, pois de noite/madrugada é bem fresquinho lá e tá para ver muitas estrelas, me ajuda a me acalmar.
Lia: Minha casa não é grande, mas seria o quarto dos meus pais. Adoro deitar na cama deles e ficar rolando e olhando para o teto. De noite nos juntamos todos no quarto (mesmo sendo 4 e o quarto não muito espaçoso) e curtimos vários momentos de família.

13. Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Isa: Eu queria muito ter poderes de gelo/neve/água (tipo a Elsa do Frozen ou o Gelado dos Incríveis) ou ser shapeshifter.
Lia: Adoro os elementos água e vento! Então se fosse para escolher o poder entre os elementos seria estes, mas gostaria de ter o poder também de espalhar a felicidade a todos os seres vivos! Observo animais e pessoas excluídas da sociedade e acho muito triste! Então com o poder de felicidade, poderia tonar um pouco o mundo melhor...

14. Você gosta de ler? Se sim, qual é o seu livro preferido?
Isa: Siiiim! "Senhor Dos Anéis" para a eternidade!
Lia: Haaai! Assim, na boa, não tenho nada de preferido... Bias, livros, músicas, animes, filmes, animais, pessoa e tudo que puder ser classificado como preferido... Eu gosto de todos e trato todos de um maneira, porque nenhum é igual ao outro tornando tudo perfeito! Para mim não há isto de preferido, pois cada um tem sua característica atrativa.

P.s: originalmente eram 11 perguntas, mas nós recebemos a mesma tag de dois blogs, então adicionamos algumas perguntas de um dos blogs.

Seguem as perguntas:

1. Qual é o seu lugar preferido na casa? Por quê?
2. Você gosta de ler? Se sim, qual é os eu livro preferido?
3. Sabe cozinhar? Qual é sua comida preferida?
3. Quer fazer faculdade? Se sim, qual curso?
4. Gosta de poesia?
5. O que você mais gosta de fazer quanto está sozinho em casa? 
6. Se pudesse ter superpoderes, qual escolheria?
7. Qual é a situação mais vergonhosa que você já viveu?
8. Tem irmãos ou irmãs?
9. Qual é seu filme preferido da Disney/Pixar?
10. Qual é sua matéria preferida na escola? (obs: fora educação física e artes)
11. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?





Regras:
- Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores;
- Citar quem te passou a Tag;
- Repassar a Tag para 5 blog's.

-Lia: Eu odeio aquelas meninas e meninos que só porque são bonitos e recebem atenção, ficam fazendo tudo o que vier na cabeça, porque acham que ninguém vai brigar com eles... Odeio.

-Isa: Tenho um cachorrinho de pelúcia chamado Totó (-olha só a criatividade da criança-). Eu ganhei ele quanto tinha uns 3-4 anos e ele ainda me faz companhia.

-Lia: Sou muito lerda e desatenta. Tenho que ouvir umas 2 ou 3 vezes algumas frases, pois não consigo ouvi-las e seguinte existem umas pessoas que vão falar com você sussurrando e movimentando apenas os lábios, poxa! Não sei fazer leitura labial... Ajuda please!!

-Isa: No futuro eu queria fazer uma (ou mais) das seguintes faculdades: História, Arquitetura, Medicina e algo que envolva animação.

-Lia: Nunca tive outro animal de estimação além de peixes...

Ps..: Todos eles morreram!
Ps²: Não foi culpa minha!


alguém sabe o nome dessa tag? 
Eu sou... Tímida
          Lia: Medrosa

Eu não suporto... Garotas chatas que ficam se metendo na vida dos outros e tem aquela risadinha irritante
 Lia: Ficar olhando e conversando com meninas e meninos falsos... Aqueles que não vão com a sua "face" e ficam pedindo tarefa ou tentando introduzir algum assunto. ¬¬

Eu nunca... Viajei para fora do país T^T
Lia: Somos duas!

Eu já tive... Uma casinha de brinquedo da Hello Kitty 
Lia: Vários card de Rebeldes, Hello Kitty e shurikens do Naruto (perdi os do Naruto e os outros 2 me "roubaram")

Quando eu era criança... Achava que a Lua seguia o meu carro
Lia: Achava que minha vida eram tipo um game! Sempre havia alguém me controlando...

Neste exato momento... Eu quero assistir Frozen de novo e-e
Lia: eu queria ter todo o tempo do mundo para ver animes, ler e dormir...

Eu sempre quis... Viajar para o exterior 
Lia: ter um cachorro e viajar para países com neve e Sakura.... =3

Se eu pudesse... Iria para Bélgica conhecer a Kawtar <3
Lia: teria todas as amizades do mundo! E um Zelo para mim <3 Junto com o YongGuk, Rap Monster, V, Luhan, Xiumin...

Fico feliz... Ajudando outras pessoas
Lia: quando abraço alguém e posso contribuir com a pessoa de alguma forma.

Amo... Deus, livros, música, comida, crianças, cachorros e filmes da Disney e da Pixar
Lia: diversas coisas, tantas que nem vou cita-las.

Eu preciso... Viver uma aventura
Lia: terminar o Ensino Médio e curti minha vida :P

Não gosto... De ver pessoas passando necessidade, ou tristes
Lia: de ver tristezas, guerra e tudo de ruim. E quando me enganam....

Meu sonho... Me perdoem, mas eu tenho sonhos demais, iria ocupar um post inteiro falando sobre eles :P
Lia: não possuo sonhos assim... Sempre quis ter um que levasse um bom tempo para realizas, mas não tenho... Acho que meu sonho iria ter vários amigos verdadeiros que me amasse e gostasse do jeito que sou.


P.S: as respostas da 1ª linha são da Isa e as da 2ª linha são da Lia

Passamos as tags aos seguintes blogs:

Mistura de Assuntos
AlpromSpace
Seoul's Tokio Mania
ForeverSapo
Sendo Um Otaku
Otakada Kawaii
Kawaii Mundo
Hora do Chá Com Mel
Diário de Uma Otome

Não foram 11 blogs, mas fazer o que? Se alguém mais quiser fazer a tag, avise aqui nos comentários ^-^

9 comentários:

  1. shauhsau' Adorei as respostas de vocês, algumas foram bem engraçadas ;3
    Obrigada por responder as tags! Ah, quando eu era menor também achava que a lua seguia o meu carro e.ê

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que quiser pode mandar tags pra nós, amamos responde-las! ^-^
      Eu ficava olhando pra lua pela janela do caro e me perguntando o que é que ela queria comigo que ela ficava seguindo meu carro e-e

      ~Chu

      Excluir
  2. Nhaw adorei as respostas, vocês foram criativas e engraçadas hahaha'

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
  3. Eu também odeio roer a unha, é quase doença TT^TT
    Sequestrar seu ultimate kkkkk' Eu ri demais.
    Colocar o K-Pop até onde o som aguentar e levar tombos tentando dançar -q
    O nome da tag é "Retrato Chinês"
    Eu fazia o contrário: Eu roubava os cards das pessoas kkkkkkk
    Posso fazer as tags? Achei elas tão legais *u*

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco roer a unha!! O pio é que não é fácil parar. As vezes eu paro por um tempo, ela começa a crescer bem bonitinha e daí uma delas quebra e eu desisto... T^T
      Tentando dançar, tentando, muito bem dito. Queria tanto saber dançar ç-ç
      Obrigada por me contar o nome da tag!
      Pode fazer sim!! Vou te colocar na listinha okay?

      ~Chu

      Excluir
  4. Vo fazer sim, uma delas eu já fiz e a outra já esta praticamente pronta vou postar amanha.
    Lia... Quando você terminar o ensino médio ainda tem anos de faculdade, curtir e só mais a frente kkkk.
    Abraço gente...
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu eu que nem comecei o ensino médio ainda T^T
      Mas estou muito animada para começar a faculdade! (mesmo não tendo a mínima ideia do que eu quero fazer e-e)

      ~Chu

      Excluir
  5. Aos moradores do 7º Andar,

    Este é um comentário ctrl+c/ctrl+v! Aqui quem fala é a Shana, administradora do Projeto Senbonzakura e atual Síndica do 7º andar (em parceria com a Síndica Akemi).

    Primeiramente, acredito que todos saibam que a Síndica Relieme não faz mais parte da equipe do Senbon. Sendo assim, para evitar quaisquer tipos de problemas com direitos autorais (até porque é injusto usar os designs de alguém que já não é da equipe), o 7º andar - Fairy Tail foi totalmente reformulado.

    As regras foram reformuladas, a página foi reformada e os selos foram todos trocados. Portanto, pedimos gentilmente que vocês troquem seus selos até o dia 20 de março de 2014. Os moradores que não trocarem de selos serão considerados inativos e terão seus apartamentos retirados, pela questão que expliquei acima. :D

    Pedimos desculpas por todo o transtorno, e esperamos que possam colaborar com a gente, pra ficar tudo certinho. :)

    Grata,
    Shana - Adm.

    P.S.: Esta mensagem também foi enviada por email a todos os moradores.
    Se possível, deixe um comentário na página do andar assim que mudar seu selo!

    ResponderExcluir