05/10/2013

Voltei!

| |

Yoo Minna-san!

Que saudades dos meus amáveis Nekos!! Como vão vocês? Espero que tenha corrido tudo bem nesse tempo em que fiquei ausente! Bem, eu vou contar um pouquinho do que aconteceu esses dias.

Cliquem em Continuar Nekos! 


Eu estive ausente até sexta-feira passada por causa dos jogos internos do meu colégio. Essa é uma oportunidade única durante o ano, e é simplesmente muito legal participar. Tem todo o trabalho em equipe e esse tipo de coisa envolvido, mas no final o que mais me interessa é estar com os meus amigos.

Temo que admitir que o clima sempre fica mais "tenso" entre as duas turmas (no caso 8º anos) porque existem pessoas muito extremamente competitivas.

Mas resumindo, no primeiro dia a minha turma venceu todas as partidas! Nós fazemos isso nos últimos 3 anos, o que é muito animador. Os outros dias foram um pouco mais competitivos, mas nada que nós não pudéssemos suportar, afinal acabamos superando a outra turma.
Mas enfim, nós vencemos, e ficamos com muitos pontos na frente.
E a Isa-chan aqui ficou feliz, mas muito extremamente feliz.

Então, esse foi o motivo da minha ausência até sexta passada. E os outros dias? Eu fiquei doente. Isso mesmo, desde o primeiro dia dos jogos eu estava doente e só piorei. Uma gripe muito forte, com todos os sintomas de uma gripe forte. Mas agora eu já estou me recuperando, e tenho vários posts pra trazer para meus Nekos!

Viram o novo layout? Parabéns a Lia-chan! Ficou muito kawaii mesmo! Eu não tenho a mínima ideia de como você faz isso... Eu só sei que você faz muito bem. Muito obrigada por se esforçar para trazer um layout agradável e bonito para o blog! Espero que nossos Nekos tenham gostado também.



E por enquanto é só, Minna-san! Até o próximo post, uma seção de cosplays de Vocaloids! Se tiverem algum pedido podem falar.

Sayonara Minna-san!

4 comentários:

  1. Huhu, parece que foi divertido Isa... Não gostava muito de participar dos jogos que aconteciam no meu mais eu gostava de observar.
    Bom te ver. Abraços...
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, eu geralmente não gosto muito de jogar, tenho interesse em um ou dois esportes específicos, mas o resto do tempo eu fico lá, pensando, e sinceramente, as olimpíadas são uma ótima época para tentar resolver algumas coisa.
      Obrigada por sempre vir!

      Excluir
  2. Bem vinda de volta Isa-chan \o/
    No meu colégio não tem esse tipo de eventos, e, na verdade, há muito conflito dentro das próprias turmas, então mesmo que tivesse ia ser muito complicado (não que eu me importe, não sou do tio "atlética" e ficaria do mesmo jeito que fiquei na minha escola antiga, em um canto, mexendo no celular, conversando com uma amiga ou lendo um livro).
    Sempre existem pessoas competitivas e que "querem se aparecer", isso é mesmo um saco em todos os lugares.
    Que bom que tu melhorou, Isa!
    Puts, agora que parei pra pensar, faz tempo que eu não fico doente o-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou feliz por estar de volta! ^-^
      Eu sei como é, mas na verdade o meu colégio é bem pequeno e várias pessoas lá estudam juntas desde que eram bem pequenas, mas mesmo assim tem alguns conflitos entre as turmas. Eu também não sou lá muito atlética, mas as olimpíadas realmente me animam. Geralmente eu jogo o que tenho que jogar e fico tentando escrever alguma coisa ou lendo, mas, mesmo assim, é bem divertido.
      Que bom que você não fica tão doente! Ficar doente é um saco.

      Excluir