23/10/2013

~Updating~

| |

Nyaaaaahoooooooo
Konichiwaaa Minnaa-San
Que saudade imensa de vocês >//< Estive meio ocupada esses dias ^^ Bem cheguei da chácara no domingo, mas eu fiquei trabalhando no layout assim como todos os outros dias quando conseguia entrar no meu notebook. Nos 2 dias (31/10 - 01/11) será o Festival de Música de Inglês na minha escola, então estou a ensaiar com as minhas amigas para a nossa apresentação, segredo viu ^.~ Nossa música é 
Umbrella - Rihanna- Cover- McFly
Então ficamos a parte da tarde de Segunda e Terça ensainhando igual loukaas, bem não tenho láá aquelas vozes, mas é bonitinha para cantar algumas músicas kkkk 
Mudando de assunto.....
Mudei o layout
Yeeeeeeeeeeee, e ai o que acharam???
Eu amei esse lay :3 Posso contar a história dele para vocês??
Bom eu não sabia se devia fazer um layout de Halloween, então pedi a ajuda de vocês, eu acabei excluindo a enquete, mas pelo o que eu me lembro ficou meio assim:
Devemos fazer um layout de Halloween?
Sim------------ 66,4%
Não------------ 35,6%
Então eu fui fazer... Mas não tinha nenhum tema na cabeça, pedi ajuda da Isa-Chan ela falou Death Note ou K-ON, mas nenhum me deu inspiração T.T T.T Ai fui tentando vários outros.... Eu fiz umas 40 capas para esse layout, sem brincadeira, vou até postar algumas aqui!!







Bem essas são algumas ^^ Viram que não ficou legal?? Eu me senti muito triste quando não combinava, e para achar um backgroud?? Kami-Saamaaa demorei uns 2 dias ou mais...
O restante eu agradeço aos blogs que nos oferecem tutorias, mas as imagens eu modifiquei e dou os créditos os sites da internet por disponibiliza-las....
Bem só queria postar isso aqui rapidim...
E lembrar que estou a produzir a Fanfic (mas quando eu termino um capitulo, acho muito ruim e começo outro atéééé ficar bom :) e temos 6 vagas para novas afiliações!! E afiliados não se preocupem estarei visitando todos vocês o mais rápido possível para não ficar desatualizada!!
Estarei a fazer uma playlist para o blog, aguardem mais uns 30 minutinhos e estará prontinha.
~Kissus de molango~

2 comentários:

  1. Yoo Lia-chan!
    O novo lay ficou muito lindo! Muito obrigada por sempre se esforçar e fazer seu melhor para o blog! Parabéns!
    Chu~

    ResponderExcluir
  2. Eita, boa sorte na escola.
    O Lay ficou muito bom! Sérião *o*
    Está um kawaii/dark, valeu a pena se dedicar tanto, o resultado ficou mara!

    ResponderExcluir