08/10/2013

Tag ~ Lar doce lar

| |

Nyahooo *-*
Etoooooo resolvi aparecer hoje também kkkk Consegui um tempinho, mesmo tendo de entregar um trabalho enooormee na quinta e prova amanhã ^^ Vida loukaa néh ( não sei o que tem de loucura --´) enfim continuando eu estava a passar no blog da Demon-Chan e vi a tag que ela fez e vimos que estavamos marcados!! Achei muito interessante!! Demon-Chan você é brilhante *-* 
Ameei a ideia ^^ Se quiserem ver a tag só clicar em continuar


                              



Regras:
 - Levar o selinho (imagem acima)
 - Dizer quem criou e colocar o link (Oi Oi, Mangnime!)
 - Dizer de quem recebeu
 - Mostrar aos seguidores onde passa a maior parte do dia com fotografias ou descreve-lo
 - Passar para pelo menos 5 blogs


Soo eu vou postar a imagens e comentar um pouquinho ^^


Bem este é meu antigo computador ^^ Eu só o utilizo para jogar MineCraft kkkk Porque no meu atual da bug e leg até a morteeee!!!

Minha mesinha de estudos ^^ bonitinha néh?? Arrumei especialmente para vocês hahahaha durante a semana isto fica uma bagunçaaaa u.u Kawaii meu estojo néh??
-Naum u.u
-Okay okay T.T
Meu armário ^^ Lotado néh rsrsrs ele tem mais duas partes para baixo, mas esta com sapatos e achei melhor cortar essa parte kkkk Bem as duas primeiras são meus materiais escolares, organizado néh??, Onde esta o Pikachu é meu espaço otaku ^^ Essa é uma das melhores partes do meu quarto hehehe :3
De baixo dessa parte está os meus gibis da Turma de Mônica e Luluzinha que eu colecionava, mas parei imediatamente depois que descobri que existia mangás no Brasil kkkk
~Sim eu não sabia, okay?? u.u~
Do lado dos gibis estão meus livros!! Não tenho muitos, pois alguns eu pego da escola então tenho de devolver e minha mãe fala para eu escolher entre livros e mangás, adivinhem qual eu escolho??

 Outra melhor parte do meu quarto kkkkkkk 
Meu lugar de descanso, utilizado mais na parte de noite!! Ali estão alguns mangás do Dragon Ball que peguei emprestado do meu amigo!! Meu Bunny ali no fundinho >.< Seu lindooo *-*
Haaa outro da melhor parte ^^ Meu lindo notebook >.< 
Inicialmente era do meu Otosan, mas eu consegui pega-lo para mim muhahahahaha sou mal
brincando, minha família utiliza de vez em quando (quando eu deixo) seu lindoo...

Eu acho que é isso kkkk querem uma foto toda do quarto?? Eu posto olha aqui: 
Acabei de tirar rsrsrs Pequeno néh?? Bom eu moro em apartamento então meu quarto é o 2º Maior quarto que temos aqui kkkkk Mas ele não é tão pequeno também....

Olha ele ou ela, não sei :/ 
Já sei vou pedir uma ajuda de vocês!!
Escolham o sexo e um nome para o meu bunny, ai se eu gostar de um coloco o seu blog em destaque aqui junto com os dos game, o que acham??
Bom vou indo, tenho que terminar meu trabalho giganteeee de inglês, ir ao curso e estudar para a prova!!
Passo para todos os nosso afiliados e quem quiser fazer ^^
~Kissus de molangoo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário