13/10/2013

Everybody - SHINee

| |

Yoo Minna-san!

Como vão nesse domingo, tudo bem? Hoje eu trouxer para vocês um teaser e uma música do SHINee, espero que gostem!
                
Cliquem em Continuar Nekos


Mas afinal, o que é um teaser?
Teaser é como se você uma amostra, uma parte do trabalho completo. Sabe quando você vai em uma loja e eles te dão de graça alguma coisa do gênero um potinho de creme com uma propaganda, ou em época de Páscoa que nos mercados eles dão pedacinhos de ovos de chocolate? Então, digamos que é mais ou menos isso.
No caso do K-Pop esses teasers são lançados antes da música para os fãs terem ideia de qual vai ser o conceito, como os integrantes estão e coisas desse gênero. E é claro eles também servem pra chamar atenção para a nova música.

Agora que meu amáveis Nekos já sabem o que é um teaser, vamos ver o teaser de Everybody:


E esse é o resultado final, a música inteira:




Eu gostei muito dessa música! Pra mim o Mv ficou bem diferente dos outros do SHINee. Sem falar que, na minha opinião, uma das últimas músicas deles (me refiro a Boys Meet U) não ficou muito boa, e não pareceu nada original. Eu achei que ficou muito "One Direction", fiquei bem desanimada quando vi aquele Mv... Mas essa é só a minha opinião.
Enfim, quando vi o teaser e o Mv completo fiquei muito animada! Estou muito feliz pelo ótimo trabalho que eles fizeram.

Minha Opinião Sobre o MV:
Onew seduzindo sendo atraente só pra variar. 
Jonghyun (gostoso é uma palavra muito feia ou eu posso usa-la?)
Key diva quebrando corações parei
Minho (seduzindo com sua bela voz) Sinceramente, o Minho canta bem, eles deveriam dar mais partes pra ele.
MAS QUE É ISSO TAEMIN!?!? Isso não é coisa que se faça, você é o maknae do grupo, mantenha sua imagem.

Okay, parei.



Espero que tenham gostado da música!

Ah, é mesmo, e Feliz Dia das Crianças Minna-san!


Sayonara Minna-san!





9 comentários:

  1. Nossa, muito bom seu blog, parabéns, eu adorei!!!
    É a Misa, mas mudei geral, até meu blog :3

    ~~kissus *3*
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoo, eu fiquei tão ansioso pelo clipe que comecei a roer os dedos, rs. E quando lançou eu surtei! Tava tudo tão perfeito, que eu fiquei sem ar, eles arrasam! Chu ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Eu fiquei muito ansiosa quando vi o teaser! Eu demorei um pouco pra assistir o MV, eu esqueci que já tinha lançado (memória não é meu ponto forte).
      Muito perfeito mesmo, e o Onew cara, o Onew!
      ~Kiss

      Excluir
  3. Nossa amamos o MV, Shinee realmente se superando. Simplesmente amamos essa bband <3 <3
    Obs: O layout ficou divino, maravilhoso kkk' :D :D

    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eles estão se superando cada vez mais! O MV ficou muito bom!
      SHINee Fighting!

      Muito obrigada, foi a Lia-chan que fez!! Lia-chan sendo ninja.

      ~Kiss

      Excluir
  4. Owwwwwn como tá lindo o ly Panda-neka :33
    Nunca mais vim aqui ç-ç~nunca mais eu fui nem no meu blog kkkkk >//<
    ARRASARAAAAAAAAAAAAAAMM ~go to dance
    \o
    o/
    \o
    Bjuuus neka >3<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir