27/09/2013

~Game~ Parte 1

| |
Konbanwaa Minnaaaaaaaaaaa
Como vão vocês?? (~parecem que sempre vão mal pq raramente respondem ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ Eu vou bem ^.^ Meio sem criatividade, inspiração e novidades 
Enfim vamos começar nosso joguinho e-e
E queria avisar neste post que estamos pensando em mudar o layout, pois puts (perdoem) isso está muito rosa...
E pedir desculpa pela fanfic atrasada... Estou a escrever, mas perdi o que citei ali em cima e acho que não escreve bem!!! Ou a história não me inspira e tals, não sei to meio preocupada com isso!!
Vamos ao que interessa!!!
Bom, temos 3 animes,3 dificuldades e 9 personagens:

* Fácil
* Médio
* Difícil

Você terá de me dizer os nomes de cada um!!
Prontoooos?? 
Link Statusssss 

Sou??

Sou??

Sou??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Watashi??

Watashi??

Watashi??

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me??

Me??

Me??
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal são esses ai!! Vou acrescentar 1 hora a mais, pois demorei para postar!!
E acho que estão bem fácil!! Pq sou péssima com isso kkkk
~Kissus de damasco~

3 comentários:

  1. Nossa Lia... Você colocou esses pra acaba com tudo viu kkkkkkk. Os personagens do meio são muito difíceis, agora o das pontas e muito fácil.


    Facil:

    - Rea Sanka
    - Suigintou - chute kkk
    - Sasori

    Medio:

    - Chihiro Furuya
    - #####
    - Tayuya

    Dificl:

    - Baabu
    - ####
    - Rin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só foi eu kkkkkk...
      Bom que eu ganho mais pontos hehe!

      Excluir
  2. Cheguei super atrasada, gomenne Lia-chan Ç.Ç
    Não sei se você ainda vai aceitar minha resposta, mas enfim vou responder...
    OMFG tá muito difícil pra mim porque não vejo Naruto, sei que tem uns de naruto mas não sei quem são Ç.Ç
    Okay a única que reconheci foi do fácil: Rea e do médio: Chihiro
    Desculpa não ter vindo participar antes, estava toda enrolada aqui em casa!
    ~kiss kiss

    ResponderExcluir