19/09/2013

F(x)

| |


Yoo Minna-san! 

Hoje eu vou apresentar mais um girlgroup sul-coreano para vocês, nossos queridos Nekos! Espero que gostem!

Cliquem em Continuar Nekos 


F(x)

F(x)é um girlgroup sul-coreano que foi formado em 2009 pela SM Entertainment.
O grupo é formado pelos seguintes membros: Luna, Amber, Krystal, Sulli e Victoria.
(na ordem da foto ali em cima) 

Victoria (Song Qian) - Líder, Dançarina Principal, Vocalista
Amber (Amber Josephine Liu) - Rapper, Sub-Vocalista
Krystal (Krystal Jung) - Vocalista Líder, Maknae
Sulli (Choi Jinri) - Vocalista, Face
Luna (Park Sunyoung) - Vocalista Principal, Dançarina Líder

O Fandom é chamado Aff(x)ction


Agora vamos ouvir alguma música, meus Nekos?



Eletric Shock




Rum Pum Pum Pum



NU ABO



Danger




Espero que gostem Minna-san! A minha Bias desse grupo é a Amber (a menina de cabelo curto), eu simplesmente amo muito ela! 

Meu Nekos, eu queria avisar que eu vou estar um pouco ausente até dia 24 (terça-feira) porque vão ocorrer as Olimpíadas escolares lá no meu colégio. Amanha á tarde vai ser a abertura e sábado, segunda e terça vão ocorrer os jogos, então no domingo eu vou tentar postar alguma coisa para meu queridos Nekos, talvez buttons, cosplays, uma playlist, não sei, algo mais simples. Mas eu não prometo nada.
Vou sentir saudades de vocês nesse tempo! Façam bastante pedidos, quando eu voltar a rotina normal atendo todos! E também façam pedidos para a seção de cosplay, a próxima vai ser de vocaloids, mas vocês já podem começar a pedir outros personagens que quiserem.

Além disso eu queria agradecer a todos vocês por estarem participando e comentando bastantes, muito obrigada mesmo! Isso nos estimula a continuar com blog e trazer mais coisas interessantes para vocês! Arigatou Goizaimasu Minna-san!

E por sim eu não sei se você já viram, a Lia-chan já citou no último post dela mais eu vou reforçar, nós estamos participando do concurso do Blog-Candy. Eu queria pedir que nossos Nekos votassem no nosso blog, se você quiserem, é claro. Muito Obrigada de qualquer maneira!

E é isso aí Minna-san! Tenham uma boa noite, e até o próximo post!


Sayonara Minna-san!


2 comentários:

  1. Eu já conhecia o grupo, elas cantam muito bem :)
    A minha bias é a Krystal, e a minha música favorita delas, é Ice Cream *-*

    ResponderExcluir