28/08/2013

O Dia Esperado...

| |
Heeey Cupcakes Lindooss *-*
Como vocês estão??? Espero que estejam todos bem =D
Bem eu estou muito feliz e ao mesmo tempo triste... Mas como hoje é um dia para se comemorar não vamos adicionar tristeza nesse dia especial néh??
Eeeeeiiiiiihhhh ( que coisa estranha *0*) entendam com um som animado kkkk Hoje completamos 1 Anooooo >//<
Hehehehe :3 Psé 1 aninho que estamos na blogosfera ^^
Estamos tipo igual a Elie kk (Bem esse gif é do novo Ova viu!!) 
Yumi: Etoooo será que teremos bolo??Docinhos??Presentes?? 
KON: Bakaaaaa, claro que não!!
Yumi: aanh T.T Eu pensei que teriamos *snif
KON: Pensou muitooo erradoooo bakaaa
Yumi: gomen gomen :( Pera, o que está fazendo aqui??
KON: Oras, agora não posso vir desejar parabéns??
Yumi: etooo '-' (olhinhos piscando) alguém te convidou??
KON: eeeeennnn?? Não quer minha presença ??
Ichigo: ¬¬ KOOOON!!! Volta para cá seu urso de pelúcia imprestável, você vai se ver comigo...
KON: Matte Ichigo Matte...
Yumi: Bye bye kk dps te mando um pedaço do bolo ^^
KON: Aaarrrggg --´ Epa ouvi bolo??
Arigatou Yumi-Sama
Yumi: Que isso >//<
KON: Quase esqueci kkkk Omedetou Gozaimasu!!
Yumi: Arigatou *-*
kkkkkk Bom agora podemos continuar hehehe
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ¬¬ Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Não sei mais o que postar! Oh Kami-Sama .....
aaaaaaaaaaa e agora o que eu façoo, aaaaa t.t
Mugi-Chan: eee Yumi-Chan eu te ajudo ^.^
Yumi: O-O Mugiii-Chan Arigatou Gozaimasu
Mugi: Hontooo??? ai ai ai que felicidade 
Yumi: Eu que estou muito feliz >//<
Mugi: Hum... O que acha de contar como tudo começou??
Yumi: huuuuummmmm...*Processando* Grande ideia Mugi!!
Mugi-Chan: Bom eu trouxe um chá com bolo para vocês, enquanto ela conta a historia ^.~
.....................................................................................................................................................................................................
Bem não sei como tudo começou '-'(olhinhos piscando), mas lembro que eu queria ter um lugar para postar sobre animes e coisas japonesas que eu gostava ai lembrei do Blogger! Resolvi fazer um para postar sobre os meus gostinhos de animes kk
Ai estava fazendo e chegou na parte do nome... não sabia o que colocar, mas na época eu estava fascinada com o S2 kkkk ai pensei e me perguntei, porque não colocar?? E assim surgiu:
S2LoveS2AnimeS2
Perceberam o quanto eu amava?? Psé... eu tinha acabado de conhecer uma otaku =D Perguntei se ela queria postar comigo, mas sabe o que ela fez???? Criou um para ela ¬¬ eu aqui toda motivada pensando em ter uma companheira comigo e tals, mas ela vai e faz isso com minha alegria t^t... Eu estava ainda na época de add otakus de outros lugares do Brasil e ai conheci a Vivian uma menina muito legal, convidei ela para postar e ela aceitouuuuuuuu ai fiquei feliz d+ e seguimos com a nossa vida e postando!Depois de um tempinho conheci a Raphaella e ela aceitou postar no meu assim como aceitei postar no dela e continuamos seguindo tbm!! Eu ainda era viciada em Nitendo Ds, tem um site que podemos baixar jogos gratuito lá conheci o Gui-Kun!O tempo foi passando e convidei ele para postar, pois por motivos pessoais a Vivian teve que sair e a Rapha tbm não estava postando,pois eu acho que ela havia cansado, ele aceitou e estavamos postando e acho que um tempinho atras conheci a Isa-Chan >//< jogando Stardoll kk Lá nos conhecemos mostrei o blog para ela e bem... ela gostou néh kk A convidei para postadora e ela aceitou para minha alegria e-e e-e e-e e-e E assim o Gui saiu tbm, nem lembro o motivo pois minha memoria é bem fraca T~T infelizmente deve ser por causa do tempo ou pq ele cansou algo assim. Sobraram eu e a Isa e estamos aqui com vocês uhuuuuuu acho que está é a nossa historia bem normal néh?? Mas eu adoro todos vocês viu ^.~ pena que só a Isa ficou e caso você teve paciência para chegar até aqui estou te convidando para postar conosco ^^ aceitam??alguém??Ok vou esperar rsrsrsrs 
.....................................................................................................................................
Yumi: Bem Mugi-Chan é isso!! chiiiiii ¬¬ Mugi?? Mugi?? Oh Kami-Sama onde está a Mugi?????????????
Menma: Etooo (carinha tímida) ela teve que ir pois ela iria ter que apresentar com as meninas...
Yumi: Menmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >//< Está tão linda :)
Menma: Obrigada!!Yu..Yu..Mi..Mi
Yumi: Nãoo desapareça... Agora fiquei sozinha :/ 
Hinata: Yu...Yu...Yumi-Chan vo..vo..você não est...tá sozinha!
Yumi: *0* Hinataaaa (corre e abraça)
Hinata: Olá a vocês!!
Yumi: Há quanto tempo não nos vemos em??
Hinata: Uhum! Bem acho que 2 meses ou mais...
Yumi: Gomenasai T.T Eu acabei perdendo inspiração e tempo rs
Hinata: Hum! Mas eu estou mu..mu..muito feliz :) 
Yumi: Huumm... Por quê?
Hinata: Etoo... Você me disse que iria voltar a escrever!
Yumi: Hum verdade!! Acho que avisei aos cupcakes, mas ninguém se manifestou então acho que dizer aqui lembre eles!! Vai em frente Hina!!
Hinata: Sooo Minna estamos voltando nos finais de semanas quando a Yu-Chan estiver inspirada!!
Yumi: Uhum uhum ^.^ * balançando a cabeça para frente e para trás*
Hinata: Pa..pa..ra..ra..rabéns a vocês !!! 
Yumi: Obrigada Hina-Chan!!!!!

Hinata: Bem agora estou indo!! Kissus
Yumi: Bye bye!!
..........................................................................................................................
Uau adorei o pessoal que veio hoje!! E vocês?? Foi um dia bem animado em!kk 
Oh Meu Deus!! Quase estava esquecendooo... Como sou desastrada. Aqui está nossos docinhos e bolo!!


Bom acho que não estou esquecendo de nada rsrs
Kissus

6 comentários:

  1. Parabém Love animes.
    Adorei a postagem foi super engraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito!!
      Que bom que gostou ^^

      Kissus

      Excluir
  2. OMEDETOOOOOOOOO S2LoveS2AnimeS2 (nusga quanto "S2", você realmente estava xonada por isso XD)...
    Sakamoto: Essa humana idiota chegou atrasada... Muito... Muito atrasada! E eu queria conhecer o Kon! T_T
    Azu: Queria conhecer ele pra quê Sakamoto-niichan? Pra deixar ele todo rasgado?
    Sakamoto: Gata estúpida quem te convidou?
    Akisa: Gente a Excel-chii nem falou nada ainda, deixem ela falar com a Yumi-chii! ¬¬'
    OMG esses meus filhos não me deixam em paz Ç.Ç
    Gajeel: Nee nee Excel-san posso cantar para Yumi-sama? Shooby doo bop?
    HAhAhaha ok Gajeel-kun (lindo, tesão, bonito e gostosão) quando eu terminar de falar com ela você canta! ^^'
    Parabéns Yumi-chan, que nós possamos comemorar muitos e muitos aniversários do S2.L.A! *3*
    Desculpe chegar atrasada, a vida aqui está frenética... Não quer dizer que esteja animada, estou é cheia de trabalhos, testes e provas T_T
    Mas já estou desviando do assunto kkk
    Enfim, já que cheguei atrasada vou voltar para tomar um cházinho e comer doces (I LIKE THAT) XD
    OMEDETOO o//
    (fique com o Gajeel-kun cantando, mas ele é meu ÒwÓ)
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatoooooouuu Gozaimasuuuuu ( kkkkk eu disse que na época estava fanática pelo s2 ^^) Sem problemas Sakamoto!! Hum quem sabe um dia vocês não se encontram por ai??kkkk Obrigada Gajeel-Kun pela música, estou muito feliz!!(Concordo com você Excel-Chan lindíssimo e tudo mais ^^ Se é que você me entende??hahahaha) Também espero comemorar mais aniversários com vocês XD Sei como é Ex-Chan >.< Vários trabalhos, provas e deveres de casa ¬¬ kkkk Claro, preparamos um para você quando voltar!!(pode escolher o sabor viu ^.~) Arigatouuu !! (Ok,awww também quero ele viu u.u)
      ~kissus de amora~

      Excluir