30/08/2013

Novo Perfil + Qual vocês preferem :3 ?

| |

Heey Cupcakes lindos ^^
Bem eu gostaria de informar que mudei meu perfil!! Simples basta olhas a tabelinha abaixo:
Meu nome: Giulia 
Idade: 14 anos 
Likes: Animes, games, K-pop, mundo asiático
Bom isso é um pouquinho sobre a minha pessoa, ou seja, a 
ex-Yumi-Chan, como perceberam meu nome é Giulia e a maioria das pessoa me chama de Juju, Ju e meu nome começa com G e isso meio que me irrita :/ Nunca me chamaram de Lia, gosto muito dessa parte do meu nome!! Por isso na blogosfera eu vou me chamar assim a partir de hoje!! Caso se esqueçam eu coloco nos comentários "ex-Yumi-Chan" kkk apesar de ser estranho!
Agora que falei do meu perfil vamos a parte legal, tive esta ideia indo dormir a dois dias e como não posso postar na Quinta  venho mostra-la para vocês hoje, apesar de saber meio que a resposta kk
Bem eu não queria comparar nem nada porque eu acho todos muito lindos, mas se fosse para vocês escolherem entre brasileiros (americanos ou outros sem olhinhos puxadinhos >//<) e koreanos ou japoneses, qual você preferem?? Para as meninas é claro!!
Espero ver a resposta no comentário >//< Trouxe para vocês terem uma ideia caso não lembre de um ou de outro!! Eu acho que prefiro os koreanos, pois os brasileiros fazem aquele apelo de olhar sensual e tal, já os koreanos e japoneses são muito fofos awn *-* lindos, possuem um ótimo estilo além se saberem fazer muitas coisas!! Perfect :3



 
Brasileiros e americano:
*Cauã Reymond
*Thiago Lacerda
*Caio Castro
*Ian Somerhalder


  




Koreanos:
*Yoseob(*-*)
*Lee Taemin(*-*)
*Henry Lau(*-*)
*Cho Kyu-hyun(*-*)











Bem é isso minna...
             Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário