15/08/2013

Gomen Gomen T^T

| |

Heey Cupcakes *-*
Td bom ??? :3
Bem é o seguinte eu disse que iria postar algumas bases para assinaturas de Amnesia, mas não deu (Minna: Ahh T.T SQN)
Bem peço desculpa 
Gomen
Gomen
Mas amanhã vou trazer as bases e como colocar assinaturas no blog
com 1 ou mais pessoas ^.^
E conto também o pq de não ter postados tudo hoje!
Queria dizer que a partir de agora vou postar quando der e de novo vou explicar tudo amanhã kk
Já disse que fiz um Layout novo de 1 ano néh!!
Acho que vai ser o lay mais kawaii que criei!Psé raridade por que para ser bem kawaii tem que ter rosa e essa não é a minha cor preferida '-' Gosto mais de Preto,Roxo,Azul,e Branco prefiro essas!
Só isso que tenho a dizer, estou há fazer este post pequeno pois entrei rapidinho só para pedir desculpas por não ter postado,mas nem sempre será assim...
                          Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário