11/08/2013

Friozinho + Recrutamento

| |
Oie cupcakes,  tudo bem com vocês??
Nossa hoje de manhã foi está meio frio aqui tive que sair com blusa longa e jeans, ai agora de tarde vem aquele calorão...
Aqui onde eu moro quase não faz frio, ou seja vivemos com o sol
quando o "inverno" chega nos empacotamos todinhos de roupa kk
Hum sim eu moro em Goiânia ( não sei se vcs sabem) 
fica em Goiás e bom não moro na roça e não curto sertanejo, pois muitos pensam que quem mora em Goiás gosta de sertanejo,só tem mato e tals...
Bom agora que contei tudinho e esse não é lá nosso assunto vamos ao que nos interessa ^.~
Nós (acho que sou eu,pq não vi mais a Isa-Chan) precisamos de mais alguns postadores,para entrar é só fazer isso:

Nome:---------------
Idade:---------------
Blog(caso tenha):-----------
E-mail:---------------------
Se quiser adicionar mais alguma coisa,sinta-se a vontade ^.~

Bom é isso que eu queria dizer a vocês, não esqueçam de comentar...

Kissus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário