14/04/2013

Mais Nekos!

| |

Yoo Minna-san! 

Hoje nós temos mais uma daquelas seções super fofas de personagens nekos!!
Então se preparem para tamanha fofura. 

Cliquem Em Continuar Para Vomitarem Arco-Íris
(Mas Por Favor Não Vomitem No Nosso Querido Blog, Nem No Seu Computador)

Gumi Megpoid



Alemanha, Itália e Japão - Hetalia



Natsu - Fairy Tail


- Ai, ai, ai. Bons tempos em que eu sabia em qual episodio de Fairy Tail eu estava... Sério eu sou muito perdida e desastrada...
Bem, isso não é bem uma imagem de um personagem Neko, então tem outra aqui.


 NaLu!!



Kagami - Lucky Star


Kagamine Len - Vocaloid



Por hoje é só Minna-san!! Então, o que vocês estão achando do blog? Algum dos nossos Nekos Kawaiis tem algum pedido? Podem falar viu! 

Sayonara Minna-san Que Eu Amo De Montão!





2 comentários:

  1. Nekos são realmente kawaiis ^w^
    Qual sua integrante preferida do SNSD? A minha é a Seohyun e a Yoona... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muito muito kawaiis!
      Você realmente quer que eu escolha só uma? Isso é muito difícil, muito muito difícil... Eu gosto muito de todas elas, e eu acho que eu não sei de quem eu gosto mais... Mas a Sunny e a Hyoyeon são muito especiais pra mim. Mas tem todo o mundo do SNSD... Tá, meu cérebro já meio que entrou em colapso aqui tentando responder então vamos parar por aqui Naty-chan. *3*

      Excluir