13/03/2013

Tag ^^

| |

Bom fui ver no blog hoje das meninas elas tinham nos marcados
para fazer isso ^^ Eu agradeço muito a vocês :)Bom vamos lá:

Primeiro as regras:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
Falar de quem recebeu: Loucos Por Animes
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar:

11 Coisas Aleatórias sobre mim:

1-Eu desde criança assistir anime e não sabia O-O
2-Amoooo doces(minha paixão)
3-Não leio muito mangá mas estou pegando o habito de ler
4-Sempre quis fazer um cosplay mas nunca acho uma personagem T.T
5-Adoro ouvir as músicas dos animes e rock
6-Quase não tenho amigos(no cotidiano)que curtem anime(ou coisas
relacionadas ao Japão
7-Até hoje só fui em 1 evento de anime :/
8-Sou muito ruim em lembrar os nomes de personagens!!
9-Amo ler shoujos(meu coração vai a 1000 em momentos
kawaii *-*)(quando eu leio hahahaha)
10-Não sou muito afim de sashimi,mas gosto da comida
japonesa ^^
11-Gosto de fazer montagens e jogar também...


11 blogs para repassar:
.... não sei mais :/


As 11 Perguntas:

                     Qual foi o último anime que você assistiu?
            Vish...Etoo...Completo Sankarea,mas ainda assistos outros...

                    Tá ouvindo música? Se sim, qual?
                              Sim,Meiko-Noise
                       Um jogo que queira jogar:
        Naruto Shippuden(em qualquer game: PsP,Play Station,Wii)
       Quais três palavras você acha que te descreveriam melhor?
            loukinha(perto dos amigos hehehe),tímida e fissurada 
               Qual o primeiro anime que você assistiu?
                             Naruto Clássico 
                 Qual você prefere: Shonen ou Shoujo?
    Hum eu gostos dos dois,mas as vezes prefiro alguns shoujos e outros shonen...
            Uma Música que você acha que todos deveriam ouvir?
                       Departures-Guilty Crown
                           Fala outra língua?
            Inglês(aprendendo) e Japonês(algumas coisas básicas)
           Tem alguma coisa que você gostaria de fazer que os orientais fazem? O que?
        Chegar em casa e dizer tadaimaaa >.<(na casa tipo as dos personagens de anime)
                       Qual o primeiro mangá que leu?
      Difícil(sou muito ruim de memória) eu acho que foi Black Bird..
            Um anime que você acha que todos deveriam, pelo menos, ver o primeiro episódio?
                   Fairy Tail(outros tbm muitos outros...)

                                           11 Perguntas

1- Qual seu anime preferido ??
2- O melhor vocaloid na sua opinião ??
3- Está lendo algum mangá?Se sim qual ??
4- Um anime que todos deveriam ver na sua vida ??
5- O personagem masculino mais bonito para você ??
6- Gosta de coisas kawaii ou não ??
7- Usa um pouco de japonês no seu dia a dia ??
8- Possui muitos(as) amigos(as) otakus(otomes) ??
9- Ouve muita música relacionada a algum anime??Se sim qual sua preferida ??
10- A personagem que você acha mais fofinha ??
11- Se lembrar, como conheceu os mangás e animes ??

Bom foi isso,grande néh??(nem um pouco)
Kissus
Yumi-CHan

Nenhum comentário:

Postar um comentário