26/03/2013

Hey, What´s Up People

| |

Hey 
Eu queroo um onigiri >.<
Bom nekos eu gostaria de saber se vocês gostariam de que 
eu começasse a escrever FANFICS
Acho que seria legal nosso blog ter fanfics ^.^ 
Bom, caso vocês querem que eu escreva qual devemos começar?:

Vocaloid
Fairy Tail
Naruto Shippuden
Soul Eater

ou outros,qualquer coisa deixe o anime no comentário!!
Eu tenho esse em mente,mas caso queiram outros
Aé e agora eu trouxe uma músiquinha para animar vocês hehehehe


Obs: os créditos não são meu e sim do produtor do anime

Eu ouvindo a música 
WHAT`S UP PEOPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e no evento onde fui aqui na minha cidade 
teve o karaoke de op e end de animes
eles cantaram essa, a sala tremeu de tanta gente kkkkkkk SQN
Mas foi por ai

Kissus 




4 comentários:

  1. ´naruto shippuden
    kawaiidayblogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!Vou começar pelo Naruto-Kun,mas prefere algume gênero??Tipo romance,confusão,ação,escola ou outro...

      Kissus

      Excluir
  2. Yooo, Yumi-chan :3
    Desculpe pela demora para responder sobre a afiliação ! É claro que eu aceito :) Já até te coloquei. ^^ Liindooo demais o seu blog ! Amo animes, sempre vou passar por aqui~ Mais uma vez, desculpe a demora.
    Beijos >o<//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn brigadaa >.< Espero te ver por aqui também ^.^ e sempre estou de olho no seu blog :) Graças a Juh-Chan meu blog está lindo kkk Arigatou. Sem problemas Mikaa-Chaan >.< Já vou te colocar ali!!!

      Kissus

      Excluir