26/02/2013

Wallpapers ^.^

| |

Yoooooooo Minnaaaaaa >.<
Como vão?? 
Bom no post anterior o ANONIMO pedi Wallpapers de Akise Aru
Akise Aru para quem não sabe é um personagem de Mirai Nikki
Bom não fazemos wallpapers,mas quem sabe não podemos 
começar ^.^ 
Bom vou tentar fazer mas não sei se vai ficar bom!!!
Então ainda estou a procura de alguém 
para me ajudar no Layout do blog!!
Se alguém puder me ajudar agradeço de todo o meu coração
'-'
                      Kissus
                                        Yumi-Chan

4 comentários:

  1. ^ ^ se quiser eu posso ajudar
    nyan...

    queria fazer afiliação
    uma-atrapalhada-aprendiz-de-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério O-O Mizukiiiiiiii-Chaaaannn Arigatouu S2 >.< Bom me manda um e-mail ou falamos pelo skype ou outro meio de comunicação(sou muito ruim com layout ¬¬) ^.^ Claroooo que te aceito como afiliada ^.~ Já vou te add de me coloca lá seu blog é muitoo fofo '-'

      kissus

      Excluir
    2. Ohayo....
      desculpe a demora de responder...

      já coloquei nos afiliados
      sobre o layout é só me falar as corres
      eu já tenho um azul claro pronto

      kokoro ni kisu

      Excluir
    3. Konichiwaa >.<
      Sem problema ^^
      Bom o que eu queria saber são coisas simples!!!Me envie um e-mail(mokasananimess2@gmail.com) e eu te respondo sobre o que eu queria saber ^.^
      Arigato '-'

      Kissus

      Excluir