03/01/2013

Mais um ano começa...

| |


Ohayo Minna-san! Aqui é a Isa-chan! Como estava viajando não pude entrar no computador, e assim como a Yumi-chan eu também esqueci o Netbook em casa! T.T  
Gomenasai Minna-san! Gomeasai! 
Feliz Ano Novo para todos vocês nossos queridos Otakus! Espero que este ano traga muitos mangá e muitos animes bons! Muita saúde a todos você que estão nos acompanhando! Muito Obrigada por estarem conosco no ano passado, por estarem ao nosso lado, por darem a sua opinião, por falarem do que gostam e do que não gostam no blog, e o que vocês querem que nós melhoremos. 
Espero que nesse ano nós possamos superar nossas dificuldades (como por exemplo a falta de tempo por causa da escola) e melhorar o blog! Qualquer coisa que quiserem ver aqui podem pedir, se tiverem pedidos de cosplay falem, se tiverem curiosidade sobre algum anime falem, se quiserem alguma explicação falem também!

Cliquem em Continuar!

Então para começar o ano bem eu tenho uma pergunta para vocês, é uma pergunta bem simples, então por favor sejam sinceros:

1-No que você acha que nosso blog pode, deve e/ou precisa melhorar?

Bem Minna-san, é isso que todas nós queremos saber, por favor, nós queremos fazer o melhor que pudermos para fazer o blog cada dia melhor. Mas me digam, como consertar um erro sem saber o que ele é? Nós precisamos saber no que temos que melhorar, para podermos melhorar. 
Espero que esse ano seja maravilhoso Minna-san!

Para minha próxima postagem, vou preparar um resuminho sobre outro anime que eu realmente amo, então até lá!

Sayonara!
             Isa-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário