22/01/2013

Desenhos

| |
                                                           

Ohayo Minna-san! 
Quem vos fala é a Isa-chan, a sensível! Hoje eu vim aqui trazer alguns dos desenhos que eu fiz!   E eu também trouxe um resuminho de alguns posts que eu pretendo fazer 
Agora tá um corre corre aqui em casa porque daqui a pouco já começam as aulas e eu nem comprei o material!  
Mas nunca que eu vou abandonar vocês e a equipe do blog que se esforça tanto! 
Então Nekos cliquem em Continuar para verem os desenhos que eu fiz! E tentem não ligar pra qualidade da foto (e nem a qualidade dos desenhos também)! 



Chibi Natsu - Fairy Tail


Happy & Natsu - Fairy Tail


Lelouch - Code Geass *


Erza - Fairy Tail



* Eu recomendo muito esse mangá/anime cujo nome é Code Geass! Quando eu li o mangá eu chorei muitos e muitos baldes de lágrimas! Sério é muito emocionante e surpreendente! Isa-chan, recomenda!

Então Minna-san! É isso aí! Espero que vocês tenham gostado e se quiserem fazer algum pedido de desenho eu vou fazer o possível pra atender! 
Como eu tinha dito eu tenho alguns posts que já estou preparando ou que eu pelo menos já tenho em mente, então só vou colocá-los aqui como um "aviso" do que eu vou fazer: 

 -Outra seção de cosplays! Se alguém tiver algum pedido comente agora ou cale-se para sempre! Tá, não precisa calar-se para sempre... Mas aproveite a oportunidade e faça o seu pedido! 
- Um resumo de um anime! 
- Como nós fomos convidado para fazer um jogo de tags eu pretendo faze-lo! 
- Uma seção de personagens nekos! Se tiverem algum pedido comentem aí embaixo!
- Pretendo trazer alguns vídeos de música da Gumi, uma das minhas vocaloids favoritas! A imagem no começo do post é ela!
- E por fim, se vocês tiverem gostado dessa seção de desenhos e tiverem pedidos mais pra frente talvez eu faça outra dessas!

E é isso aí Minna-san! Novamente, se quiserem pedir alguma coisa, não tenham medo! Nós não mordemos... Desenhos, cosplay, aberturas/encerramentos de anime, recomendação de mangás, fotos, coisas super kawaii ou seja lá o que for!
Então queridos e amados Nekos, eu já estou indo! Espero ansiosamente pelo nosso próximo encontro!

Se alguém se interessar por algum dos animes citados:

Fairy Tail - AnimeDokiDoki
                Anitube

Code Geass - AnimeDokiDoki
               Anitube



Oyasumi!


image

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário