06/12/2012

Vocaloid...

| |



Resolvi falar um pouco sobre os Vocaloids!!

Para quem não sabe Vocaloid é um programa desenvolvido pela Yamaha que usa tecnologia de sintetização de voz gravada.Você pode baixar o programa (muito difícil eu acho!) e se tiver a melodia e a letra você pode montar uma música com os personagem  oferecidos!!!Exitem por enquanto (eu acho) 3 tipos de Vocaloid e todos eles tem personagens diferentes.Se quiserem conhecer os cantores de Vocaloid cliquem em continuar.



Todos os cantores de Vocaloid são lindos (eu acho!!), mas sempre tem aqueles que são os mais destacados!!Com certeza todos já conhecem a Hatsune Miku!!Vamos falar então sobre os personagens: 

Hatsune Miku:


Uma Vocaloid muito conhecida!! Pode se dizer que ela é a diva dos Vocaloid(se você nunca ouviu falar de Hatsune Miku você ainda está no caminho de se tornar um Otaku!!).Ela possuí muitas música que é quase impossível contar quantas são pois os fãs podem criar suas músicas com o programa!!Sua voz foi programada com a atriz Saki Fujita!!Seu nome foi escolhido através da combinação de Hatsu ( First,primeiro kk), Ne ( Som) e Miku ( Futuro)

Características: É uma garota de 16 anos com 1.58 de altura e 42kg ela faz aniversário no dia 31 de agosto seu signo é Virgem!(tipo ela já foi criada em 2007 se não me engano então era já para ela ter 21 anos!!Mas como é um diva feita com tecnologia ela não envelhece kk ) ela canta músicas mais baseada com a adolescência e adora alho-poró kk

Kagamine Rin




 Uma Vocaloid muito fofa (tenho uma amiga que ama ela e o irmão Len que daqui a pouco vamos falar!!) adora amarelo pode se dizer!!Seu nome , de acordo com a empresa, significa Kagami (espelho) Ne (Som) e Rin (Direita).Tem uma voz suave é possuí muitas músicas também junto com seu irmão!!Sua voz foi criada a partir da atriz Asami Shimoda!

Características: Tem 14 anos com 1,52 de altura e 43kg ela faz aniversário no dia 27 de Dezembro(ou seja está perto kkk) suas músicas são baseadas no amor(eu acho).Foi criada em 2007 também no Vocaloid 2 junto com Miku!!Ela adora laranja e limão!

Kagamine Len:
AAAHHH!!!!Eu acho ele o mais lindo dos Vocaloids masculinos (minha amiga concorda tbm kk).Ele é o irmão de Lin e sua voz também foi baseada na cantora Asami Shimoda! Bem seu nome também foi baseado igual ao da Rin mas o Len significa Esquerda!!Ele é muito lindo e canta muito bem também,suas músicas tem parceria com sua irmã,mas eu acho que possui umas solos!!A CFM tinha planejado uma Vocaloid com uma voz baixa de adolescente, para acompanhar Miku Hatsune.Mas, como existiam pedidos para um garoto, ela adotou uma cantora que pode cantar com voz feminina e masculina.

Características: Ele tem 14 anos também (mas se eles fazem aniversários deveriam estar mais velhos néh?) 1,56 de altura, 47kg faz aniversário no dia 27 de Dezembro também e seu signo é capricórnio (a Lin também é esqueci de colocar kk).  

Megurine Luka
Gosto da Luka também,ela é muito linda e canta muito bem!! O nome "Megurine" pode ser lido em japonês como o "som que viaja (no mundo inteiro)," e o nome Luka invoca as palavras homónimas japonês de "nagare" (corrente) e "ka" (canção) ou "kaori "perfume.Ela foi criada em 2009 na terceira série de Vocaloid... Tem como base a voz de Yuu Asakawa. Luka não possui um apelo teen em seu design e sua voz foi moldada para ser mais madura, sexy e misteriosa.Gosto do seu cabelo rosa e sua roupa também!!Se vocês perceberam todas as roupas deles são perfeitas e lindas!!!

Características: tem 1.62 de altura, tem 45kg e faz aniversário no dia 5 de Janeiro e seu signo é capricórnio e gosta de atum. 

Bem é isso Minna, mas é claro que não existe só eles tem muitos outros como por exemplo:

Kaito
Meiko
Gumi
E muitos outros por ai não vou falar mais, pois se não fica imensa a postagem,mas se quiserem conhecer e só dar uma pesquisada :)

Sayonara
 Yumi-Chan





2 comentários:

  1. Eu adoro a Luka(menos o cabelo rosa, tenho um problema com essa cor!)! As garotas sempre caem na "graça" do Len... Mas, vou admitir, eu tenho uma forte "cachoeira" pelo Kaito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Tbm gosto da luka mas adoro a Rin e o Len!! Sim o Kaito tbm é lindo mas prefiro ficar com o Len ^^.

      Excluir