18/12/2012

Novo Layout

| |

Meri


Kurisumasu


Feliz Natal Minna-San!!!!!

Então demorei muito para postar e criar um layout de natal porque:

1º- Sem ideias para postagens!!(mas já estou criando umas nao se preoculpe!!)
2º- Estou aprendendo a mexer com os programas de edição então paciência!!!
3º- Estou jogando muito GC (Grand Chase) ai quem joga já viu néh como ficamos!!!
Mas eu trouxe o layout de natal e espero que tenham gostado!!!
Depois vou postar uma surpresa de natal para vocês!!
OBS: o Merri Kurisumasu significa feliz natal em japonês!!!

Sayonara!!
Até a próxima!!
Beijos Yumi-Chan 

4 comentários:

  1. Apesar de não entender absolutamente nada de anime feliz natal Giu :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Merii Kurisumasu Gabriel-Kun !!!! Eu tinha esquecido, mas eu vou postar sobre o que são animes para você entender melhor!!!Você vai para a chácara???Kissus

      Excluir
  2. Minha... er... quer dizer, meu amigO, joga Grand Chase, já tentei jogar, MAS NÃO CONSIGO... Parece ser tão legal... (* ̄m ̄)
    ah, Merii Kurisumasu pra vc, Yumi-san(ñ tenh mta intimidade para o chan...)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não consegue???Sim é bom mas com o tempo enjoa!! Merri Kurisumasu para você tbm :) (Pode usar o -chan =D)

      Excluir