19/12/2012

Animes

| |

Bem prometi pro meu amigo Gabriel-Kun que iria fazer uma postagem sobre o que é animes!!!Na maioria dos comentários ele fala que não sabe o que é anime(O vontade de matar,brincadeira Gabriel!!), bom não é muito fácil falar o que é mas eu separei em 6 tópicos o que são animes!!!Se quiser saber o que é (se você está muito,mas muito muito muito curioso) clique em continuar.

1º-Nós ficamos igual a Lucy-San(ou nyu,a garota ali em cima) quando falam que não gonhecem e não gosta de animes!! T.T
OBS:outros ficam assim( ou com vontade de fazer isso):

2º-Animes são como livros para você(como você ama livros, eu amo animes kkk) te levam para um mundo melhor que o que você vive!!Ai você fica assim quando assiste:

3º-Você sente muita tristeza,alegria,raiva e muitos outros sentimentos como se fosse o personagem!!!(É o que eu mais gosto nos animes ^.^)

4º-Se você já for um otaku você tem o sonho de ir ao Japão, fazer um cosplay perfeito e ter vários mangá e também tudo relacionado a animes.

5º-(Isso deveria ser o primeiro mas tudo bem :P) Os personagens são encantadores e supeeerrr fofos (kawaii desu) seus olhos são lindos ,as roupas,personalidades tudo é perfeito(nem tudo néh,não vamos exagerar ) Exemplo:
 (Me fala se ela não é fofa!!!Ouse falar isso,vou mandar escrever seu nome no Death Note ,se falar isso eu juro que mando escrever!!!)

6º-Não há muitas maneiras de descrever o que são animes(apesar que a maioria das pessoas falam que são desenhos ou cartoons odeio isso!!!) para descobri o que são só assistindo eles kkk Bom mas é isso espero que tenha gostado!!!


Então é isso até a próxima (eu não me esqueci viu Minna,vou trazer sobre o Natal e Ano Novo do Japão ^.^ 

Sayonara
Yumi-Chan



2 comentários: