16/10/2012

×Meus Desenhos×

| |
Kinnichiwa minna-san,Bom fiquei um bom tempo sem 

postar nada,mas estou de volta *O*,bem dessa vez eu 

resolvi trazer alguns desenhos que eu tinha feito e que 

não ficaram aquela maravilha,mas...  kk' 




(Aqui eu estava terminando)


(Aqui eu ja tinha termiando)
Essa eu fiz por que não tinha nada pra fazer kkkk'' ficou horrível
tudo bem!!

*-* Esse aqui eu fiz uma dedicação para minha BFF *-*

Esse não ficou muito bom o_O

Bem,não ficaram uma "maravilha" ,mas ta valendo né. Então é só isso pessoal !! E espero que tenham gostado '']
Sayonara !!

By: Miyuki-San !! 

3 comentários:

  1. Que isso!!Ficaram lindos :) Você desenha muito bem,melhor do que eu!!kkk Mas também vou estar postando os meus desenhos!!Beijos,adorei :)
    Sayonara, Moka-San !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato ^^ , fico feliz em saber que tenha gostado ^^ , eu quero ver seus desenhos hein kkk' ,beijos !! =]

      Excluir
    2. Não tem de que :)Sim eu adorei você desenha muito bem,poderia tentar desenha a Lucy de Fairy Tail?Kk meus desenhos são horríveis!!Mas eu vou postar com certeza kkk

      Excluir